COPA DO NORDESTE: Santa Cruz reassume liderança e Salgueiro segue em jejum

O Coral ficou no 1 a 1 com o CSA, enquanto o Carcará empatou por 0 a 0 com o Moto Club

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) – A sexta rodada da Copa do Nordeste começou neste domingo com dois jogos. No Arruda, o Santa Cruz ficou no empate por 1 a 1 com o CSA e reassumiu a liderança. Já no Cornélio de Barros, também em Pernambuco, o Salgueiro empatou sem gols com o Moto Club.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os jogo da Copa do Nordeste online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DA COPA DO NORDESTE!

O Santa Cruz recuperou de forma provisória a primeira posição do Grupo A ao empatar por 1 a 1 com CSA. Manga Escobar abriu o marcador para o clube alagoano, mas Pipico deixou tudo igual. O Coral tem nove pontos, contra oito do Fortaleza, que ainda jogará na rodada. O Azulão tem dez, na terceira posição do Grupo B. O líder Ceará tem 11.

Santa Cruz busca empate com CSA - Rodrigo Baltar / Santa Cruz
Santa Cruz busca empate com CSA
No Cornélio de Barros, Salgueiro e Moto Club empataram por 0 a 0. Com isso, o Carcará vai para o seu quinto jogo sem vencer, deixando sua posição dentro do G4 do Grupo A ameaçada. Agora tem seis pontos, na terceira posição. O clube maranhense, por sua vez, continua na lanterna do equilibrado Grupo B, com sete.

SEGUE O JOGO
A rodada continua na quarta-feira com o confronto entre Bahia e Sergipe na Fonte Nova. O Vermelhinho é o único time do torneio que ainda não venceu. Na quinta, mais três jogos: O Sampaio Corrêa recebe o ABC, enquanto o Vitória tenta se recuperar da derrota para o Botafogo-PB frente ao Confiança, no Batistão. No Rei Pelé, o CRB encara o Náutico.

A rodada será finalizada apenas no outro final de semana. O Botafogo-PB vem motivado para encarar o Altos, enquanto Ceará e Fortaleza fazem o clássico no Castelão. Curiosamente, eles vão se enfrentam neste domingo, pelo Campeonato Cearense.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os 16 times estão divididos em dois grupos de oito e as equipes de uma chave enfrentam as do outro grupo em turno único. Os quatro primeiros de cada chave avançam para às quartas de final. Nas fases mata-mata, serão disputadas em jogo único e, em caso de empate, a vaga é decidida na penalidade. A única diferença é que na final, serão dois duelos.

Confira os resultados da 6ª rodada
Santa Cruz
1
x
1
CSA
Salgueiro-PE
0
x
0
Moto Club-MA
Próximos Jogos
Bahia x Sergipe-SE
13/03/2019 19:30
CRB x Náutico-PE
14/03/2019 21:30
Sampaio Corrêa x ABC-RN
14/03/2019 21:30
Confiança-SE x Vitória
14/03/2019 21:30
Botafogo-PB x Altos-PI
16/03/2019 16:00
Ceará x Fortaleza
17/03/2019 18:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!