COPA DO NORDESTE: Clássico das Emoções termina empatado e Ceará lidera Grupo B

Igualdade no duelo contra o rival Santa Cruz afastou o Náutico do time cearanese, agora líder isolado

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 09 (AFI) - A terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste terminou neste sábado, mesmo dia em que começou a quarta. Foram apenas dois jogos, um por cada rodada, com direito a empate no Clássico das Emoções e vitória do Ceará que valeu a liderança.

No duelo de alta rivalidade em Pernambuco, Náutico e Santa Cruz ficaram no 2 a 2, em jogo válido pela quarta rodada, no Aflitos. Pipico marcou duas vezes para o lado tricolor, enquanto Vitão, contra, e Jorge Henrique anotaram a favor do Timbu.

Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com
Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Com o resultado, o Santa Cruz fica com a vice-liderança do Grupo A, com os mesmos cinco pontos do líder Salgueiro, mas com desvantagem de -1 a 1 no saldo de gols. O Náutico, por sua vez, é o quinto colocado do grupo B, com cinco pontos.

No caso de uma vitória, o Timbu poderia ter encostado no líder Ceará. Mas como não foi isso que aconteceu, o Vovô de isolou na ponta, com sete pontos, após vencer o Altos por 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada. O time piauiense está em sexto lugar no grupo A, com apenas dois pontos.

Confira os resultados da 3ª rodada
Ceará
2
x
1
Altos-PI
Próxima RodadaVeja a Classificação!
Confira os resultados da 4ª rodada
Náutico-PE
2
x
2
Santa Cruz
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />