COPA DO NORDESTE: Treze ganha sobrevida e Botafogo-PB adia classificação

O Ceará é o único com a vaga garantida nas quartas de final com duas rodadas de antecedência

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) – A quarta rodada da Copa do Nordeste foi encerrada na noite desta segunda-feira. O Botafogo-PB adiou sua classificação às quartas de final ao ficar no empate sem gols diante do Altos, no Piauí. Já no Amigão, o Treze ganhou uma sobrevida ao bater o Confiança por 3 a 2.

Pelo Grupo A, Treze e Confiança fizeram um grande jogo nesta segunda-feira. Diogo abriu o placar pelo Dragão, enquanto Leilson e Elielton viraram. Léo Ceará empatou, mas Dedé fez o gol da vitória do time paraibano, que aparece na terceira colocação, com três pontos, a quarto do CRB e cinco do Santa Cruz. A equipe sergipana tem – 2.

O Dragão tem uma pontuação negativa, pois perdeu seis pontos por escalar um jogador irregular na partida contra o CRB. A decisão cabe e recurso, mas a derrota para o Treze, mesmo que recupere os pontos, deixa a possibilidade de classificação como improvável.

Treze derrota o Confiança nesta segunda-feira
Treze derrota o Confiança nesta segunda-feira
TEM MAIS...
No Albertão, Altos e Botafogo ficaram no 0 a 0, pior para o time do Altos que só avança em caso de um milagre, já que soma apenas dois pontos, na lanterna do Grupo C. O time paraibano, com um pé na próxima fase, tem dez, na liderança. O Bahia tem seis, contra quatro do Náutico.

Estariam, hoje, classificados também, pelo Grupo B, ABC e Vitória, além de Ceará e Sampaio Corrêa, pelo Grupo D.

Confira os resultados da 4ª rodada
CRB
1
x
1
Santa Cruz
Náutico-PE
1
x
0
Bahia-BA
Ceará-CE
2
x
1
Sampaio Corrêa-MA
Globo-RN
1
x
0
Ferroviário
Salgueiro-PE
0
x
0
CSA-AL
Vitória-BA
3
x
3
ABC-RN
Treze-PB
3
x
2
Confiança-SE
Altos-PI
0
x
0
Botafogo-PB
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />