Copa do Nordeste: Flávio Araújo elogia intensidade do Treze em sua primeira vitória

Galo venceu o Confiança e se manteve na briga pela classificação no Grupo A do Regional

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 14 (AFI) - Demorou, mas saiu a primeira vitória de Flávio Araújo (foto) no Treze. O experiente treinador, contudo, sempre mostrou muita calma. Ele sabia que o início não seria fácil, mas ainda por conta das mudanças no Galo. Mas Flávio Araújo também sabe que a vitória, por 3 a 2, sobre o Confiança pelo Grupo A da Copa do Nordeste dará tranquilidade para a sequência do trabalho. O jogo foi válido pela quarta rodada.

"Estamos em um momento de reconstrução. Saíram alguns jogadores e chegaram outros. Nesse período, logicamente que nós não teríamos o entrosamento ideal. Mas o que mais treinamos durante a semana foi intensidade de jogo e tivemos isso. Eles (novos jogadores) procuraram jogar, mas é claro que ainda têm muito o que mostrar", analisou o treinador.

O Treze segue com chances de classificação. O Galo voltará a campo pela Copa do Nordeste apenas em 22 de março contra o Santa Cruz no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 19 horas, pela quinta e penúltima rodada.

"A gente tem que encarar jogo a jogo como uma verdadeira decisão como foi hoje. Se a classificação não for possível, a campanha do Treze tem que melhorar. Essa péssima campanha é ruim para o Treze e péssimo para nós profissionais. Independente da classificação, nós vamos buscar colocar o nome do Treze onde ele merece", finalizou.

Antes, porém, o Treze terá que disputar a semifinal do Campeonato Paraibano. Melhor clube do Grupo B, o Galo espera pelo seu adversário.

 
 
" />