COPA DO NORDESTE: Campinense vence e complica Náutico; Bahia se classifica

A vitória do Campinense deixa o Náutico em situação difícil no Grupo A; Bahia avançou no Grupo B e Grupo E fica entre Vitória e Sergipe

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) – A quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste foi completada neste domingo, com cinco partidas definitivas. No Grupo A, o Campinense venceu e complicou as chances do Náutico de se classificar.

No Grupo B, o Bahia venceu o Moto Club e carimbou a classificação e o primeiro lugar do Grupo. Já o Grupo E teve as vitórias do Sergipe e do Vitória e a briga agora fica entre as duas equipes pela primeira classificação.

CONFIRA TODOS OS JOGOS DA RODADA. CLIQUE AQUI !

O Bahia está garantido na próxima fase da Copa do Nordeste
O Bahia está garantido na próxima fase da Copa do Nordeste

CAMPINENSE GOLEIA

Começando pelo Grupo A, no qual o Campinense venceu o Uniclinic por 4 a 0 e assumiu a primeira colocação. Mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre o vice-líder Santa Cruz, o Náutico fica em situação difícil no torneio.

Com sete pontos, o Timbú precisará vencer o Uniclinic na última rodada, torcer para o Santa, que tem dez pontos, perder para o Campinense, e ainda secar os adversários dos outros grupos para poder avançar como um dos dois melhores segundos colocados.

BAHIA GOLEIA
Mesmo fora de casa, o Bahia aplicou uma goleada por 4 a 0 para cima do Moto Club neste domingo e definiu o primeiro lugar do Grupo B e, consequentemente, a vaga na próxima fase. O Fortaleza, que havia empatado com o Altos no sábado, ainda tem chances mínimas de avançar como um dos segundos melhores colocados. O Moto Club está eliminado.

O Sergipe venceu e a briga pela primeira vaga no Grupo E fica para a última rodada
O Sergipe venceu e a briga pela primeira vaga no Grupo E fica para a última rodada

Por fim, no Grupo E, tanto vitória quanto o Sergipe venceram e acabaram com as chances de América-RN e Botafogo-PB na competição, que precisavam vencer nesta rodada.

SERGIPE BATE MEQUINHA
O Sergipe derrotou o Mequinha fora de casa por 2 a 0 e chegou à liderança, com dez pontos. Já o Vitória derrotou o Botafogo-PB por 1 a 0 em casa e também chegou aos dez pontos.

Com isso, Vitória e Serpipe fazem confronto direto pela primeira vaga do grupo, mas o derrotado ainda poderá se classificar como segundo colocado.

Confira os resultados da 5ª rodada
Fortaleza-CE
1
x
1
Altos-PI
River-PI
1
x
0
Sampaio Corrêa-MA
CSA-AL
1
x
0
CRB
Sport
5
x
0
Juazeirense-BA
Itabaiana-SE
2
x
1
ABC-RN
Campinense-PB
4
x
0
Uniclinic-CE
Náutico
1
x
0
Santa Cruz
Moto Club-MA
0
x
4
Bahia
Vitória
1
x
0
Botafogo-PB
América-RN
0
x
2
Sergipe-SE
Próxima RodadaVeja a Classificação!