Quem diria! Ronaldo curte dia de cidadão 'comum' e vai de patinete à embaixada em Moscou

Ronaldo Fenômeno está com um pouco mais de "paz" na Rússia e conseguindo fazer coisas de uma pessoa "normal".

por Agência Estado

  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento

Moscou, Rússia, 6 - Duas vezes eleito o melhor jogador do planeta, bicampeão mundial com a seleção brasileira em 1994 (foi reserva nos Estados Unidos) e em 2002 (titular absoluto e artilheiro da Copa disputada na Coreia do Sul e no Japão), Ronaldo Fenômeno está com um pouco mais de "paz" na Rússia e conseguindo fazer coisas de uma pessoa "normal".

Nesta quinta-feira, como um cidadão comum, o ex-atacante até conseguiu ir de patinete até a Embaixada do Brasil em Moscou - postou a imagem no seu Instagram com a legenda:

Ronaldo Fenômeno na frente do Balet Bolshoi. Foto: reprodução Instagram
Ronaldo Fenômeno na frente do Balet Bolshoi. Foto: reprodução Instagram

"Uma volta por Moscou. Esta cidade está demais". Na Embaixada, tirou fotos com os funcionários e se encantou com uma bebezinha. Tudo isso com um sorriso no rosto, esbanjando simpatia.

BEM RELAXADO

"Ele veio até a Embaixada por volta das 16 horas (10 horas, no horário de Brasília)", contou Renata Rossi, de 31 anos, que trabalha no setor administrativo da representação brasileira em Moscou.

O ex-jogador precisou assinar alguns documentos no local, mas não fez nada com pressa. Parou gentilmente para tirar fotos (com os brasileiros e com os russos), conversou com todos e se divertiu com a filha de uma funcionária, de apenas dois meses e meio.

"Ele foi muito solícito, super simpático. Eu mesma pedi para refazer a minha foto e ele brincou comigo. Um amor. A gente acaba ficando feliz porque o Ronaldo representa tanta coisa para o Brasil e nunca podíamos imaginar que ele fosse um cara tão legal", disse Renata Rossi.

Renata Rossi na embaixada com Ronaldo. Foto: divulgação
Renata Rossi na embaixada com Ronaldo. Foto: divulgação

"Agora, o hexa vem! Estamos todos confiantes na seleção brasileira e ele também está", concluiu a funcionária, que conseguiu ingressos para todos os jogos da Copa nos estádios disputados na capital da Rússia.

GLOBO E FIFA
Ronaldo está no país para a Copa do Mundo. Ele comenta os jogos do Brasil para a Rede Globo e também faz parte da equipe de ex-craques que a Fifa trouxe para o evento, chamados de "Legends" - as lendas do futebol.

Ao lado de Diego Maradona, o Fenômeno é o que mais atrai a atenção por onde passa. Mas, pelo menos na Rússia, ele ainda consegue dar algumas voltas em um patinete, como um autêntico morador de Moscou.

 
 
  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento
" />