Fotógrafo leva ‘montinho’ em gol da Croácia e vive para contar a história

Yuri Cortez participou da comemoração do croata diante da Inglaterra

por Agência Futebol Interior

  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento

Campinas, SP, 11 (AFI) – Um momento inusitado chamou a atenção no gol de Mandzukic, que culminou com a classificação da Croácia para a decisão da Copa do Mundo com uma vitória por 2 a 1, na prorrogação, para cima da Inglaterra. O fotógrafo de El Salvador, Yuri Cortez, levou um ‘montinho’ dos jogadores durante a comemoração.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Logo após marcar o gol, Mandzukic foi até a linha lateral para comemorar, mas a euforia foi tão grande que todos os jogadores, incluindo os que estavam no banco de reservas foram até ele. O atacante, no entanto, se desequilibrou e caiu em cima do fotógrafo.

Os atletas não perceberam que um ‘intruso’ estava no meio e foram todos para cima. Quando começaram a se levantar, perceberam Yuri Cortez no final do ‘montinho’. Mesmo com toda adrenalina, ainda tiraram um tempo para dar um carinho no fotógrafo e perguntar se ele estava bem.

Yuri Cortez foi ajudado pelos jogadores da Croácia - Yuri Cortez / AFP
Yuri Cortez foi ajudado pelos jogadores da Croácia

“Estava tirando a foto quando resolvi trocar a lente, pois estavam (jogadores) muito perto de mim. De repente começaram a empurrar já que queriam celebrar e eu acabei indo para baixo. Apesar de toda a adrenalina, continuei tirando as fotos. Eles não sabiam quem estava lá e depois me viram, me perguntaram se eu estava bem e tudo mais”, afirmou Yuri Cortez.

Espaço incorporado por HTML (embed)

O fotógrafo, que ganhou um beijo de Vida, tirou belíssimas fotos mesmo sendo atropelado, afirmou que doeu um pouco, mas deixou claro que foi um momento único em toda sua carreira. Esta é a quarta Copa de Yuri Cortez.

 
 
  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento
" />