Fenapaf mostra apoio à Seleção Brasileira após queda para a Bélgica

Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol já projeta a Copa do Mundo do Catar, em 2022

por Agência Futebol Interior

  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento

Campinas, SP, 09 (AFI) - A Fenapaf está ao lado da Seleção Brasileira, mesmo com a queda precoce nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. A Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol, inclusive, já projeta uma grande participação no Mundial de 2022, no Catar. Abaixo, confira a nota oficial.

"Pátria de chuteiras, o país do futebol, celeiro de craques! Somos o único país a ostentar orgulhosamente cinco estrelas, cinco títulos mundiais. As cinco estrelas não estão apenas na camisa da seleção, estão na verdade cravadas no coração de cada brasileiro que sente orgulho da seleção de futebol.

Travamos o bom combate em terras russas, saimos antes do que imaginávamos mas saimos de cabeça erguida, de peito estufado. Cada jogador deu o seu melhor, os que jogaram e os que ficaram à disposição de Tite. Vimos uma seleção aguerrida, lutadora, brigando jogo a jogo, minuto a minuto, sem entregar-se em momento nenhum.

Fenapaf mostra apoio à Seleção Brasileira após queda para a Bélgica
Fenapaf mostra apoio à Seleção Brasileira após queda para a Bélgica
Nós da FENAPAF sentimos o mesmo que cada torcedor brasileiro sente, nós também queríamos o Hexa, nós da FENAPAF assim como o Brasil de ponta a ponta, queríamos ver a taça sendo erguida pelos valorosos e qualificados atletas escolhidos por Tite. Claro que queríamos, claro que era o nosso sonho. Infelizmente o sonho foi adiado para 2022 no Qatar.

A FENAPAF sente o que sente o torcedor, e sente o que sente cada jogador, cada membro da comissão técnica, cada funcionário, cadaum que dentro de sua área de atuação fez a seleção brasileira ser respeitada em mais um Mundial.

Temos uma safra que é boa, que pode e que vai render muito mais. O trabalho continua e a FENAPAF apoia a iniciativa da CBF de manter o nosso treinador. Um novo ciclo está começando logo ali na frente e o Brasil todo vai seguir junto com a seleção.

Parabéns Seleção Brasileira de Futebol! Que venha 2022, que venha o Hexa no Qatar!".

 
 
  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento
" />