Tiago Caetano, o Comentarista de Visão, monta sua Seleção da Copa do Mundo

A equipe está dominada pelos franceses, que colocaram sete nomes; o técnico é Didier Deschamps, que escala o time no 4-3-3

por Agência Futebol Interior

  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento

Campinas, SP, 12 (AFI) - A Copa do Mundo da Rússia caminha para seu desfecho. Em busca do bicampeonato, a França vai encarar a Croácia, que quer seu primeiro título, na decisão. Na disputa de pelo 3º lugar, a Bélgica será desafiada pela Inglaterra. Em meio a esse cenário, Thiago Caetano, o Comentarista de Visão, da Rádio FI, montou sua seleção ideal do Mundial 2018.

A equipe é dominada pelos franceses, que colocaram sete nomes. Os outros semifinalistas também estão representados. A Inglaterra tem dois atletas, mesmo número da Bélgica; enquanto a Croácia conta com Modrić. O técnico é Didier Deschamps, que escala o time no 4-3-3.

O técnico é Didier Deschamps, que escala o time no 4-3-3
O técnico é Didier Deschamps, que escala o time no 4-3-3

Goleiro:
Pickford (Inglaterra): O goleiro inglês de 24 anos, que defende o Everton, superou a desconfiança e se consolidou como um dos melhores da seleção inglesa.

Pickford
Pickford

Lateral-direito:
Pavard (França): Zagueiro francês, que, nesta Copa, está atuando na lateral direita, evoluiu na parte ofensiva. Atualmente, Pavard defende o Stuttgart, da Alemanha.

Pavard
Pavard

Zagueiros:
Kompany (Bélgica): O zagueiro belga estreou na terceira rodada da primeira fase da Copa e logo tomou conta da posição, passando mais segurança para a defesa.

Kompany
Kompany

Varane (França): Com seu tempo de bola espetacular, o jovem zagueiro faz a defesa francesa ser uma das melhores do Mundial.

Varane
Varane

Lateral-esquerdo:
Lucas Hernández (França): O jovem lateral fez uma ótima temporada com a camisa do Atlético de Madrid e vem confirmando seu crescimento na Rússia.

Lucas Hernández
Lucas Hernández

Meias:
Pogba (França): Maestro da seleção francesa, vem conduzindo seu país com muita classe, pois entrega o que se espera dele.

Pogba
Pogba

Modrić (Croácia): Cérebro da seleção croata, o meia vem fazendo historia pela seu país.

Modrić
Modrić

Griezmann (França): Jogando em uma nova função, o jogador tem usado toda a sua inteligência, sabendo a hora de acelerar as jogadas e o momento de administrar o jogo.

Griezmann
Griezmann

Atacantes:
Mbappé (França): O jovem de 19 anos vem usando sua versatilidade e destruindo defesas adversárias; com muita velocidade e tomada de decisões precisas, vem sendo decisivo.

Mbappé
Mbappé
Hazard (Bélgica): Rápido, toma as melhores decisões com muita habilidade.
Hazard
Hazard

Harry Kane (Inglaterra): Artilheiro da Copa, Kane não é só um centroavante; além de goleador, o inglês ajuda também nas construções das jogadas.

Harry Kane
Harry Kane

Técnico:
Didier Deschamps (França): O treinador vem fazendo história com uma seleção segura, sabendo explorar as características dos seus jogadores, formando uma equipe bem competitiva. Caso conquiste o Mundial, será o terceiro homem no mundo a conquistar o Mundial como jogador e técnico.

Didier Deschamps
Didier Deschamps
 
 
  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento
" />