Boletim da Copa: Luciano Luiz traz detalhes da Seleção e entrevista Tite e Willian

A cobertura do Futebol Interior, O Maior Portal do Futebol Brasileiro, na Copa do Mundo da Rússia segue a todo vapor

por Agência Futebol Interior

  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento

Por LUCIANO LUIZ - Enviado Especial

Moscou, Rússia, 06 (AFI) - A cobertura do Futebol Interior, O Maior Portal do Futebol Brasileiro, na Copa do Mundo da Rússia está cada vez melhor. As oitavas de final chegaram ao fim. França, Uruguai, Rússia, Croácia, Brasil, Bélgica, Suécia e Inglaterra conseguiram um lugar entre os oito melhores.

A seguir, confira boletins com informações diretamente da Rússia com detalhes sobre a Seleção Brasileira, que enfrenta a Bélgica, sexta, às 15h. Além disso, técnico e jogadores falam sobre a partida decisiva.

O QUE TITE ESPERA?
Abaixo, ouça o que o treinador da seleção brasileira espera para o confronto desta quarta-feira, além de conhecer detalhes a respeito das quartas de final.

WILLIAN CONFIANTE
Confirmado como titular para o confronto desta sexta-feira, o meia Willian fala sobre o companheiro Neymar e exalta o respeito do grupo em relação ao destaque.

VOLTA DOS JOGOS
Na manhã desta sexta, Ururguai e França fazem decisão para definir que avança à fase semifinal do mundial. Brasil terá retornos e desfalque para o confronto na parte da tarde.

CAPITÃO TEM MORAL COM MIRANDA
O zagueiro Miranda falou sobre o capitão do time, o zagueiro Thiago Silva, que vive grande momento neste início de Copa do Mundo.

 
 
  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento
" />