Copa do Mundo: Técnico do 7 a 1, Felipão seleciona brasileiros para seleção do mundo

Vencedor do campeonato europeu foi selecionado por Felipão junto de Neymar e Salah para o ataque em seu time definitivo

por Agência Futebol Interior

  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento

Campinas, SP, 12 (AFI) - Com a febre do futebol varrendo o globo, a Nordeus - o estúdio de games independente - anunciou nessa terça-feira a assinatura de Luiz Felipe Scolari (Felipão) como sua segunda nomeação de gerência. No primeiro dia, Scolari começou em grande estilo, revelando sua equipe para estrelar o torneio desta temporada, nomeando três brasileiros, seis jogadores da La Liga, quatro dos vencedores da Liga dos Campeões, o Real Madrid e dois do Barcelona.

Três jogadores espanhóis atuam: David de Gea, que oferece mãos seguras, com Sergio Ramos e Andrés Iniesta também incluídos. Sem surpresa, Lionel Messi, artilheiro do Campeonato Espanhol, se juntou a outros compatriotas, Cristiano Ronaldo, Casemiro e Marcelo.

Técnico do 7 a 1, Felipão seleciona brasileiros para seleção do mundo
Técnico do 7 a 1, Felipão seleciona brasileiros para seleção do mundo

No verdadeiro estilo brasileiro, Scolari foi muito ofensivo quando Neymar e o Artilheiro da Premier League, Salah, se juntaram a Ronaldo no topo, com Messi e a nova contratação de Vissel Kobe, Iniesta mais atrás. Mas ele não esqueceu suas raízes defensivas, nomeando um forte protetor para de Gea, que ele escolheu entre os bastões: Casemiro, do Real Madrid, está no meio-campo defensivo, ficando à frente de Marcelo e Ramos, vencedores da Liga dos Campeões, que se juntam aos alemães Hummels e Kimmich como seus quatro defensores.

“Estamos muito satisfeitos em ter assinado com Felipe e fazer com que ele se junte à equipe do Top Eleven para nos ajudar a celebrar os técnicos em todo o mundo. Ao ver sua seleção, não é surpresa que ele tenha escolhido tantos jogadores da Espanha e La Liga ”, disse Ivana Davidov, Gerente de Marketing de Futebol da Nordeus. "A liga na Espanha é tão dominante quando se trata de competições europeias, então é uma prova disso ver tantos deles na ficha de sua equipe."

O Time Completo:
de Gea - Spain - Manchester United
Kimmich - Germany - Bayern Munich
Ramos - Spain - Real Madrid
Hummels - Germany - Bayern Munich
Marcelo - Brazil - Real Madrid
Casemiro - Brazil - Real Madrid
Iniesta - Spain - Barcelona
Messi - Argentina - Barcelona
Neymar - Brazil - PSG
Salah - Egypt - Liverpool
Ronaldo - Portugal - Real Madrid

 
 
  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento
" />