Rival do Brasil na Copa, Sérvia evita se empolgar com goleada em amistoso

O time comandado por Matic, do Manchester United, bateu a Bolívia por 5 a 1 no último teste antes do Mundial

por Agência Estado

  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento

Campinas, SP, 10 (AFI) - O treinador Mladen Krstajic elogiou o desempenho da seleção da Sérvia, rival do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, no amistoso deste sábado, quando a equipe venceu a Bolívia por 5 a 1, em jogo disputado em Graz, na Áustria. Apesar dos pontos positivos, o técnico acredita que o time não pode se iludir com o resultado e o mais importante foi a tranquilidade conquistada antes do início da Copa do Mundo na Rússia.

"A torcida pode ficar eufórica, mas estamos cientes de que, em algumas fases da partida, não jogamos bem. Está todo mundo ansioso para a estreia, mas temos mais sete dias e essa vitória nos permite trabalhar em paz", disse o treinador ao site oficial da Associação de Futebol da Sérvia

"Gostaria de agradecer aos jogadores pela excelente abordagem e aos torcedores pelo apoio. Estou feliz pelo bom resultado, mas não é parâmetro, porque há muitas coisas para corrigir, apesar do fato de que nós vimos um monte de coisas boas", concluiu Krstajic.

O destaque do amistoso foi Aleksandar Mitrovic, que marcou três vezes na partida. "Estou feliz que ele, é importante para atacantes fazerem gols e espero que ele tenha mais jogos em que ele vá marcar tantos", afirmou o técnico, à frente da seleção sérvia desde 2017.

A Sérvia jogará pela primeira vez no Mundial contra a Costa Rica, no próximo domingo, em Samara. As partidas seguintes no Grupo E serão contra Suíça e Brasil, no dia 27, em Moscou.

 
 
  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento
" />