Copa do Mundo: Com Caballero no gol e Meza no meio, Sampaoli indica time argentino

Na atividade deste sábado, Sampaoli só foi a campo nos 15 minutos abertos para a imprensa

por Agência Estado

  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento

Campinas, SP, 12 - Em treino que separou os prováveis titulares da Argentina dos demais jogadores, o técnico Jorge Sampaoli indicou o time que deve estrear na Copa do Mundo na Rússia, contra a Islândia, às 10 horas (de Brasília) deste sábado, em Moscou. Se a tendência se cumprir, a equipe irá a campo com Willy Caballero, Eduardo Salvio, Nicolás Otamendi, Marco Rojo e Nicolás Tagliafico; Javier Mascherano e Lucas Biglia; Maximiliano Meza, Lionel Messi e Angel Di Maria; Sergio Agüero.

A entrada de Caballero na equipe neste treinamento realizado em Bronnitsy tira uma das dúvidas que pairavam sobre o time titular desde o corte de Sergio Romero, que defendeu a meta da Argentina nas duas últimas Copas do Mundo, mas acabou ficando fora deste Mundial por motivo de lesão.

Com Caballero no gol e Meza no meio, Sampaoli indica time argentino
Com Caballero no gol e Meza no meio, Sampaoli indica time argentino
Com relação ao último amistoso da seleção argentina, em 29 de maio, na vitória por 4 a 0 sobre o Haiti, Sampaoli substituiu Gonzalo Higuaín, Federico Fazio e Giovani Lo Celso, enquanto o lugar de Manuel Lanzini, que vai perder o Mundial por causa de uma lesão, foi ocupado por Meza.

Na atividade deste sábado, Sampaoli só foi a campo nos 15 minutos abertos para a imprensa, quando os prováveis reservas terminaram treino físico e passaram a trabalhar com bola, com exceção de Ever Banega, que se recupera de lesão. Os titulares trocaram o gramado por uma reunião para discutir aspectos táticos.

Depois da estreia contra a Islândia, a Argentina vai enfrentar a Croácia na segunda rodada do Grupo D, no dia 21, em Nijni Novgorod, e terminará participação na primeira fase contra a Nigéria, no dia 26, em São Petersburgo

 
 
  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento
" />