Técnico do Botafogo-SP, Léo Condé aprova convocação de Tite, mas levaria Luan

Treinador botafoguense classificou como coerente a lista dos convocados e espera uma grande atuação do Brasil na Copa

por Agência Futebol Interior

  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento

Ribeirão Preto, SP, 15 (AFI) - O Portal Futebol Interior conversou com uma série de técnicos para saber qual a opinião deles sobre a convocação feita por Tite na última segunda-feira. Um dos entrevistados foi o treinador Léo Condé, hoje sob o comando do Botafogo de Ribeirão Preto, time que está invicto na Série C do Campeonato Brasileiro.

“Eu penso que a convocação o Tite manteve uma coerência dentro daqueles atletas que ele já vinha convocando e conhecia. O Tite tem as ideias dele de jogo e convocou em cima daquilo que ele pensa”, avaliou Condé.

Léo Condé avaliou como positiva a convocação de Tite. (Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo)
Léo Condé avaliou como positiva a convocação de Tite. (Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo)
Apesar de entender as motivações do treinador canarinho, o técnico botafoguense está entre o grupo de brasileiros que sentiu a falta do atacante Luan na lista dos convocados para a Copa da Rússia. Na opinião de Condé, o gremista merecia ser chamado no lugar de Taison.

"Em relação ao Cássio, eu já esperava. O Fagner entrou nessa vaga do Daniel Alves por ter trabalhado com o Tite. A surpresa foi o Taison, já que muita gente, inclusive eu mesmo, esperavam o Luan. Mas foi um jogador que agradou o Tite quando convocado. De modo geral, foi coerente e a expectativa é que o Brasil faça uma grande copa do Mundo", afirmou.

 
 
  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento
" />