Jale Berahimi mostra a Costa Rica e vira musa da Copa do Mundo

Musa de 28 anos tem roubado a cena nos bastidores dos jogos da Copa do Mundo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) – A Costa Rica, pelo menos até agora, é a maior sensação desta Copa do Mundo no Brasil. Mas se “Los Ticos” carimbaram a vaga no Grupo da Morte, fora de campo a seleção costa-riquenha também bate um bolão. Fora das quatro linhas, porém, quem brilha não é Campbell ou Bryan Ruiz, mas sim a bela jornalista Jale Berahimi.

Com um corpo escultural, típico de uma latina bem “caliente”, a musa de 28 anos tem roubado a cena nos bastidores dos jogos da Copa do Mundo, sobretudo nos centros de imprensa Brasil afora. Até mesmo o Portal FI clicou a musa na Arena Corinthians, na estreia do Brasil.

Contratada para ser repórter de uma TV da Costa Rica, a morena estonteante veio ao país para tentar mostrar uma outra visão da Copa. Enquanto os marmanjos ficam com os fatos de dentro do campo, a musa busca por curiosidades nas ruas e nas arquibancadas.

No entanto, sua passagem pelo Brasil não tem se limitado a apenas trabalhar. Jale também está aproveitando e muito as belezas naturais tupiniquins. Em seu Twitter é possível várias fotos com biquínis generosos. Melhor para nós, brasileiros.