"Vidente", Pelé é acusado de amaldiçoar a Espanha

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - Enfim, encontraram um culpado para a desastrosa estreia da Espanha no Mundial. Trata-se de Pelé, o Rei do Futebol. Segundo a imprensa chinesa, o ex-craque de Seleção Brasileira e Santos "amaldiçoou" os espanhóis, que saíram derrotados contra a Suíça, por 1 a 0, na última quarta-feira.

Leia mais:
Argentina 4 x 1 Coreia do Sul - Chocolate argentino no Mundial

O site Sina.com, um dos mais populares entre os internautas chineses, alegou que toda equipe eleita como favorita em Copas pelo ex-jogador brasileiro, fracassa no torneio. Segundo o site, o mesmo aconteceu com a Colômbia, na Copa dos Estados Unidos, em 1994, quando Pelé colocou os colombianos como favoritos e a equipe caiu na primeira fase.

No ano de 2004, o brasileiro apontou Inglaterra, França e Itália como favoritas ao titulo da Eurocopa. Ao final da competição, a Grécia levantou o caneco, em uma das maiores zebras da história do futebol. A Inglaterra não passou das quartas, assim como a França, e o selecionado italiano ficou na fase de grupos.

Se o melhor jogador de todos os tempos é pé-frio em seus palpites, vale lembrar que em sua lista de favoritos está a Argentina, seleção dirigida pelo seu rival, Diego Armando Maradona. Resta saber se os hermanos também serão amaldiçoados pela "boca maldita" do Rei Pelé.

Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!