Copa: Jogo do desespero e duelos para a classificação!

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) – Neste sábado, depois de uma semana de partidas, dois times entram em campo com chances de carimbar a classificação para as oitavas-de-final na Copa do Mundo. Holanda ou Japão, do Grupo E, depende de um empate de Camarões e Dinamarca, para garantir já a classificação, mas para isso acontecer uma das duas tem de vencer.Veja também:
Eslovênia 2 x 2 EUA - Faltou pouco para sair o 1º classificado!



A Eslovênia teve a chance de ser a primeira seleção a se classificar na Copa, no jogo desta sexta-feira. Depois de estar ganhando dos Estados Unidos por 2 a 0 no primeiro tempo, acabou vacilando na segunda etapa, e com isso deixou a seleção americana empatar o jogo.O jogo da classificação?
Após vencer a Dinamarca por 2 a 0, a Holanda entra em campo novamente pelo Grupo E, desta vez contra o Japão, às 8h30, deste sábado, no Estádio de Durban, visando quem sabe a sua classificação, dependendo dos outros resultados. Caso o Japão vença também já pode garantir a sua vaga.



Líderes com três pontos, Japão e Holanda terão a chance de já um lugar nas oitavas-de-final da Copa. Mas para isso acontecer os holandeses e japoneses terão de torcer pelo empate de Camarões e Dinamarca, que jogarão às 15h30.Jogo do Adeus?
Precisando desesperadamente da vitória, Camarões e Dinamarca se enfrentam neste sábado, às 15h30, no Estádio Tshwane, em Pretória, fechando a segunda rodada do Grupo E. Quem perder pode dá adeus à Copa.



Como as duas seleções perderam na primeira rodada, o jogo deste sábado será fundamental, pois quem perder estará praticamente eliminado da Copa. Mesmo se houver um empate, a situação ainda será ruim, então o melhor é vencer.Olha os africanos aí!
Com a derrota da Alemanha de 1 a 0, nesta sesta-feira para a Sérvia, a seleção de Gana pode assumir a liderança do Grupo D, neste sábado contra a Austrália, às 11 horas, no Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo, já que havia vencido na primeira rodada por 1 a 0.



Caso vença, os africanos chegarão a seis pontos ganhos, abrindo três de vantagem da própria Alemanha e Sérvia. Com isso Gana só dependeria de apenas um empate para a se classificar para a próxima fase da Copa do Mundo.Confira os jogos deste sábado:



8h30
11 horas
Gana x Austrália

Holanda x Japão

15h30
Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!Camarões x Dinamarca