Brasil: Surpresa pode pintar no confronto contra Costa do Marfim

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - Depois de começar no banco de reservas no empate sem gols contra Portugal, o atacante Didier Drogba, da Costa do Marfim, entrou no segundo tempo e atuou durante 25 minutos. Com isso, as chances do craque ser titular contra o Brasil, no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Soccer City, em Johanesburgo, são grandes. Pelo menos é a aposta do técnico Sven-Goran Eriksson, no entanto, a escalação é mantida em segredo.

Leia mais:
Maradona está a um passo de se igualar a ex-técnico da Argentina

“Isso é confidencial", disse Ismael Tioté, praticamente cortando a pergunta de um jornalista durante a entrevista coletiva desta sexta-feira em Vanderbijlpark, na África do Sul.

O atacante marfinense se machucou no último amistoso contra o Japão antes do início da Copa do Mundo, em um lance com o brasileiro naturalizado Marco Túlio Tanaka. Ele fraturou a ulna – um dos ossos do antebraço – e precisou passar por uma cirurgia no dia seguinte e em 48 horas já havia recebido alta.

Com muita coragem, contra Portugal, Drogba usou uma proteção no antebraço e entrou em campo na estreia de sua seleção contra os portugueses. Embora as evidências confirmem a titularidade do jogador contra a Seleção Brasileira, ninguém ousa confirmá-lo.