É briga! Volante da Seleção discute com jornalista em entrevista

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Durante entrevista dada ao programa Bate-Bola, da emissora de TV por assinatura ESPN Brasil, o volante Felipe Melo, da Juventus-ITA e convocado para defender a Seleção Brasileira na tarde desta terça-feira, perdeu a paciência após uma pergunta do jornalista Paulo Vinícius Coelho e os dois trocaram farpas ao vivo.

Veja também:
Dunga se desentende com repórter "desafeto" durante coletiva

Coelho, um dos mais conceituados jornalistas esportivos do país, perguntou a Felipe Melo: "Você fez uma má temporada na Itália, isso é consenso, acho que você mesmo concorda. Queria que você falasse porque devemos acreditar que o Felipe Melo da Copa do Mundo será diferente deste que disputou a temporada 2009/2010 pela Juventus", indagou.

"Há controvérsias. Você falando isso aí, eu não concordo. Temos que pegar números. Pegando números, você vai ver que a Juventus sem o Felipe Mello jogou seis partidas e perdeu cinco", respondeu o volante, interrompido por PVC, que retrucou: "mas com você jogando também fez sua pior campanha em 40 anos pelo Campeonato Italiano".

Melo se irritou. "Mas peraí, não é porque saiu aquela eleição na rádio (referindo-se à uma eleição onde foi "agraciado" com o título de pior jogador da temporada na Itália), um "prêmio" que a gente teve aí, uma sacanagem, de brincadeira, que você fala uma coisa dessa aí", disse. PVC se justificou: "Desculpa Felipe, não estou falando nada disso por brincadeira não. Eu falo porque acompanho o Campeonato Italiano", ressaltou.

"Para fazer uma análise do jogador, você tem que pegar os números. Não pode falar uma coisa dessa aí, isso é ridículo", disse o volante, para depois perguntar: "Você é jornalista?" Aí quem se irritou foi Paulo Vinícius Coelho, que respondeu de bate-pronto.

"Você é jogador? Eu sou jornalista. Eu sou jornalista. Transmitimos todos os jogos da Juventus na temporada. Foi a pior campanha em 40 anos e muita gente criticou você durante a temporada, muita gente. Não questiono sua convocação, a pergunta não foi essa. A pergunta foi: porque você acredita que fará uma grande Copa do Mundo", disse. Felipe Melo já tinha desligado o telefone, encerrando a entrevista.

 
 
" />