Líder! Camisa da Seleção Brasileira é a mais vendida na internet

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - Nas vésperas da Copa do Mundo da África do Sul, a procura da camisa da Seleção não poderia ser diferente. A Seleção Brasileira, mesmo sem tem total aprovação de sua torcida, que aclamou por nomes como Paulo Henrique Ganso e Neymar, do Santos é a mais procurada no site Mercado Livre. Sem contar que as vendas da camisa amarelinha superam a soma das outras dez mais buscadas do site. Entre elas, a da seleção da Itália, em segundo lugar, em seguida a dos hermanos argentinos e depois a da Alemanha.

Leia mais:
Compre a camisa da Seleção no FI e leve o brinde


O Portal Futebol Interior também colabora com essa venda. Caso o torcedor compre uma camisa da Seleção Brasileira na FI Store, ainda leva um brinde para casa, contendo uma linda bandeira, vuvuzela, entre outras coisas.

Isso mostra que apesar das criticas, os torcedores brasileiros apoiaram a seleção na campanha do hexacampeonato no Mundial da África do Sul.

O Brasil estreia na competição no dia 15 de junho contra a seleção da Coréia-do-Norte pela primeira fase da competição. O segundo jogo será contra a Costa do Marfim, do craque Drogba, do Chlesea, dia 20, e fecha a primeira fase do Mundial contra Portugal, dia 25, onde enfrentará três brasileiros naturalizados portugues Deco, Liedson e Pepe.