Bolas das Copas do Mundo são expostas no interior paulista

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 25 (AFI) - Essa é para os amantes do futebol. As bolas das Copas do Mundo de 1970 até 2010 serão expostas em São José dos Campos até o próximo dia 2 de março, no Vale Sul Shopping.

Veja também:
A2: São José acerta com atacante do Internacional

Inédita e exclusiva, a exposição "As Bolas das Copas do Mundo FIFA: 1970 - 2010" proporciona ao visitante um maior conhecimento a respeito de futebol e sobre o que cada uma das bolas representou na época em que foram confeccionadas e utilizadas nos Mundiais.

No momento, a exposição criada pela Adidas, só será feita em São José dos Campos, sem data e local previstos para outras localidades do estado de São Paulo. Jabulani, A bola do Mundial deste ano é uma das principais atrações, possuindo onze cores em homenagem aos dialetos sul-africanos.

O nome desta bola significa celebração de uma nação unida, pronta para transformar o mundo em um só. Para quem quiser conferir, o endereço correto do local é Avenida Andrômeda, 227 – Jardim Satélite - Piso Térreo (Rodovia Presidente Dutra, Km 143), em São José dos Campos - SP, no Vale Sul Shopping.