FPF homenageia atletas da Copa do Mundo 2019 e lança 2ª fase do Paulista Feminino

A homenagem será na terça-feira às 13h30 e acontecerá por meio da diretora de Futebol Feminino da FPF, Aline Pellegrino

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) - A Federação Paulista de Futebol homenageará nesta terça (23), às 13h30, atletas dos clubes paulistas convocadas para a Copa do Mundo Feminina da França, encerrada no início deste mês.

Foram convidadas a atacante são-paulina Cristiane; Letícia, Mônica, Tamires, do Corinthians; Poliana, do São José; Sole James e Claudia Soto, respectivamente argentina e chilena, do Santos. As corintianas Érika e Adriana, convocadas pelo técnico Vadão e cortadas por lesão, também receberão as homenagens.

FPF homenageia atletas da Copa do Mundo 2019 e lança 2ª fase do Paulista Feminino
FPF homenageia atletas da Copa do Mundo 2019 e lança 2ª fase do Paulista Feminino
A homenagem será às 13h30 e acontecerá por meio da diretora de Futebol Feminino da FPF, Aline Pellegrino. Além da homenagem, o encontro com as jogadoras também marcará o lançamento da 2ª fase do Paulista Feminino 2019, competição mais longeva e tradicional do calendário brasileiro.

Estão classificados para a segunda fase do Paulista Feminino São Paulo, Ferroviária, Ponte Preta, Palmeiras, Corinthians, Santos, São José e Juventus. Os jogos começam no dia 31 de julho e serão transmitidos ao vivo pela FPF TV.

As atletas atenderão a imprensa após o encontro. Jornalistas interessados em acompanhar a zona mista devem enviar email para [email protected] com nome completo, função e nome do veículo.

HOMENAGEM ÀS ATLETAS DA COPA 2019 E LANÇAMENTO DA 2ª FASE DO PAULISTA FEMININO
Data: 23 de julho

Horário: 13h30

Local: Federação Paulista de Futebol (rua Federação Paulista de Futebol, 55 – Barra Funda)