São Paulo x 4 de Julho-PI - Tricolor vai a campo com titulares após derrota na ida

Após perder o primeiro jogo por 3 a 2, São Paulo vai com titulares em jogo decisivo da terceira fase da Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 7 (AFI) - Nesta terça-feira, São Paulo e 4 de Julho se enfrentem pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Após perder o primeiro jogo por 3 a 2 , o Tricolor Paulista entra em campo, às 19h, com o objetivo de evitar mais uma eliminação vexatória, no Morumbi. Enquanto o time piauiense tentará realizar o maior feito de sua história.

O time que se classificar para as oitavas de final, vai desembolsar R$2,7 milhões de premiação.

CRESPO DE VOLTA

Após ficar ausente no confronto contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, porr ter sentido sintomas de gripe. O treinador argentino realizou testes nesta segunda-feira e estará de volta para comandar a equipe no confronto decisivo.

VAI COM O QUE TEM DE MELHOR

Após sofrer surpreendente derrota no jogo de ida, com os reservas em campo, o São Paulo vai com o que tem de melhor para o decisivo confronto. Crespo deve usar uma equipe muito similar a equipe perdeu para o Atlético-GO, no fim de semana.

Luciano, em atividade do São Paulo nesta segunda-feira - Foto:  Erico Leonan / saopaulofc
Luciano, em atividade do São Paulo nesta segunda-feira - Foto: Erico Leonan / saopaulofc

DESFALQUES

Além das ausências de Liziero e Arboleda, convocados pela seleção olímpica do Brasil e do Equador, a comissão técnica ainda não deve contar com Benítez, Daniel Alves e, provavelmente, também Luan. O volante não participou dos treinos nesta segunda-feira e deve ser mais uma baixa para o jogo.

CHEGAM AMANHÃ CEDO

O 4 de Julho irá viajar nesta madrugada e chegará na manhã de terça-feira em São Paulo, o Colorado de Piripiri faz um treino no campo do Oeste. O presidente falou sobre a logística do clube.

"Ficou determinado que seria o centro de treinamento do Oeste. Ficamos sabendo por último que a logística estava conseguindo o do Palmeiras, mas parece que a definição ficou para o Oeste, onde o grupo deve fazer um coletivo na parte da tarde", afirmou o presidente do Colorado.

ANUNCIARAM O CARTOLOUCO

Nesta manhã de segunda-feira, em suas redes sociais, o clube anunciou a chegada do Youtuber cartolouco. Mas o time deixou claro que ele não entrará em campo e fará apenas a cobertura do jogo em seu canal.

ESQUERDINHA DE VOLTA

Desfalque na ida, o meio-campista Esquerdinha estará de volta para o confronto. Vivendo impasse contratual, o jogador não disputou a primeira partida do 4 de Julho na Série D e usou o descanso para se poupar para o decisivo jogo. O técnico Fernando Tonet deve usar o mesmo time que venceu o São Paulo na ida.

REGULAMENTO

Na terceira e na quarta fase, os confrontos são decididos em ida e volta, no sistema mata-mata - em caso de placar agregado empate, a decisão também é por meio da disputa de pênaltis.

Ficha Técnica

Fase
Terceira Fase
Rodada
2ª rodada
Data
08/06/2021
Horário
19h00
Local
Morumbi - São Paulo (SP)
Árbitro
Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Renda
--
Assistentes
Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brígida Cirilo Ferreira (AL)

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
São Paulo-SP: Bruno Alves, Miranda, Rodrigo Nestor

Gols
São Paulo-SP: Luciano 16' 1T, Pablo 21' 1T, Gabriel Sara 30' 1T, Pablo 10' 2T, Rigoni 16' 2T, Bruno Alves 20' 2T, Chico Bala 28' 2T (contra), Pablo 37' 2T, Luciano 44' 2T
4 de Julho-PI: Dudu Beberibe 0' 1T
São Paulo-SP
Tiago Volpi;
Bruno Alves, Miranda e Léo;
Rigoni (Igor Gomes), Rodrigo Nestor (Shaylon), Gabriel Sara (Joao Rojas) e Reinaldo (Wellington);
Luciano, Pablo e Eder (Igor Vinícius).
Técnico: Hernán Crespo
4 de Julho-PI
Jaílson;
Edy (André), Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala;
Vitor Recife (Cinelton), Rômulo (Caio César) e Hiltinho;
Pica-Pau, Dudu Beberibe (Etinho) e Esquerdinha (Lucas Pederzoli).
Técnico: Fernando Tonet