Picos-PI 0 x 1 Boavista-RJ - Hulk segura Zangão e garante classificação!

Agora, Cariocas aguardam sorteio para definir o seu adversário na próxima fase

por Agência Futebol Interior

Picos, PI, 7 (AFI) - O Boavista-RJ carimbou o seu passaporte rumo à terceira fase da Copa do Brasil. Diante do Picos-PI, o Hulk não se intimidou e venceu o rival fora de casa: 1 a 0. O tento da vitória foi marcado ainda na primeira etapa, através de Michel Douglas. Com isso, os cariocas aguardarão resultado de sorteio para definir o seu próximo adversário na competição.

VAGA GARANTIDA

Mesmo jogando fora de casa, o Boavista-RJ buscou ficar à vontade dentro de campo e impor o seu ritmo. E conseguiu. Pressionando nos primeiros minutos, o Hulk empurrou o Zangão para o seu campo de defesa e chegou ao seu gol. Aos 19 minutos, Michel Douglas mandou a bola para as redes e abriu o placar.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:

Espaço incorporado por HTML (embed)

Boavista-RJ vence o Picos-PI pela Copa do Brasil (Foto: Eduardo Peralta / Boavista SC)
Boavista-RJ vence o Picos-PI pela Copa do Brasil (Foto: Eduardo Peralta / Boavista SC)

Sem efetividade, o Picos-PI pouco conseguia pressionar. Na volta dos vestiários, o cenário melhorou um pouco para os mandantes. Melhor na defesa, chegou a criar algumas chances de perigo. Quem teve a melhor chance, porém, foram os cariocas: Fernando Bob cobrou pênalti, mas Diego defendeu e selou o 1 a 0 como placar final.

PRÓXIMA FASE

Classificado à terceira fase da Copa do Brasil, o Boavista aguarda o sorteio dos confrontos para conhecer o seu próximo adversário. Por força de regulamento, os vinte classificados da segunda fase se juntam a doze times previamente classificados à terceira fase do torneio. Por isso, os confrontos serão sorteados.