Copa do Brasil: Gama e Real Brasília atuarão fora do DF na primeira fase

As equipes atuarão no estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO, no entorno do Distrito Federal.

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 04 (AFI) - Em função do decreto do Governo do Distrito Federal que proíbe atividades esportivas na capital do Brasil, em função da Covid-19, a Federação de Futebol do Distrito Federal encaminhou para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a solicitação para que os jogos de Gama e Real Brasília sejam disputados no estádio Serra do Lago, em Luziânia, no estado de Goiás, no entorno do Distrito Federal.

MUDANÇA

A CBF já confirmou que as partidas entre Gama x Ponte Preta e Real Brasília x América de Natal serão disputados respectivamente dias 12 e 13 de março na parte da tarde, no estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO. Acompanhe o que ficou estabelecido na tabela da Copa do Brasil:

Foto: Divulgação / Luziânia
Foto: Divulgação / Luziânia

Gama-DF x Ponte Preta-SP, quarta-feira, dia 10/03 às 15h30, no estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO; Real Brasília x América/RN, quinta-feira, dia 11/03 às 15h30, no estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO.

CENÁRIO

O Gama é treinado por Victor Santana e tem duas partidas disputadas pelo Candangão 2021. Estreou em casa perdendo para o Capital, por 1 a 0. No segundo confronto, venceu o Ceilândia fora de casa por 2 a 0.

O Real Brasília é atualmente comandado por Edson Souza, ele que substituiu a Rafael Toledo, que deixou o comando do clube após duas derrotas no Candangão (2 a 1 para o Ceilandia e 3 a 0 para o Capital).

LISCA, DO AMÉRICA-MG, FALA SOBRE POSTURA DA CBF EM RELAÇÃO AO COVID-19