COPA DO BRASIL: Sem dificuldades, Manaus e Santa Cruz avançam à segunda fase

O Gavião do Norte passou pelo Jaraguá-GO, enquanto a Cobra Coral eliminou o Ypiranga-AP

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - Mais dois times se classificaram para a segunda fase da Copa do Brasil na tarde desta sexta-feira. Sem maiores dificuldades, Manaus-AM e Santa Cruz-PE passaram por Jaraguá-GO e Ypiranga-AP, respectivamente.

As duas partidas foram realizadas no Rio de Janeiro porque atividades não essenciais estão proibidas pelos governos de Goiás e Amapá. Mesmo em campo neutro, Manaus-AM e Santa Cruz-PE ainda tinham a vantagem do empate por estarem mais bem colocados no ranking da CBF.

Santa Cruz passou fácil pelo Ypiranga (Foto: Marcos Faria)
Santa Cruz passou fácil pelo Ypiranga (Foto: Marcos Faria)
No Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ, o Santa Cruz-PE contou uma boa tarde inspirada do artilheiro Pipico, autor de dois gols, para golear o Ypiranga-AP, por 4 a 0. O adversário da segunda fase será o Cianorte-PR, no Paraná.

Com três gols de Vanilson, o Manaus-AM fez 4 a 1 no Jaraguá-GO, no Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu-RJ, e garantiu a classificação para encarar o Bahia, em Salvador-BA, na segunda fase.

Na segunda fase, os classificadores serão decididos em jogo único com mando de campo sorteado previamente. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

Confira os resultados da 1ª rodada
Porto Velho-RO
0
x
1
Ferroviário-CE
Palmas-TO
0
x
1
Avaí
Ypiranga-AP
0
x
4
Santa Cruz
Jaraguá-GO
1
x
4
Manaus-AM
Próximos Jogos
Goianésia-GO x CRB
27/03/2021 15:30