COPA DO BRASIL: Em grandes jogos, semifinalistas serão conhecidos nesta quarta-feira

Depois de vencerem os jogos de ida, São Paulo, Grêmio, Palmeiras e Atlético-MG tentam segurar a vantagem para avançar

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - A cada fase que passa, a briga pelo tão sonhado título da Copa do Brasil - torneio mais rentável atualmente do futebol nacional - fica cada vez mais acirrada. E, nesta quarta-feira (18), com a rodada de volta das quartas de final sendo disputada de forma completa, serão conhecidos os semifinalistas da edição 2020.

Depois de vencerem os jogos de ida, São Paulo, Grêmio, Palmeiras e Atlético-MG tentam segurar a vantagem para avançar. Porém, do outro lado, Flamengo, Cuiabá, Ceará e Internacional vão fazer de tudo para ficar com a vaga. Os duelos irão acontecer às 16h30, 19h e 21h30.


COPA DO BRASIL É NO FUTEBOL INTERIOR

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição
tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.
Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA DO BRASIL!


SÃO PAULO X FLAMENGO
No encontro mais esperado, São Paulo e Flamengo duelam no Estádio do Morumbi, às 21h30, em mais um confronto entre Fernando Diniz e Rogério Ceni. No jogo de ida, o Tricolor paulista visitou e venceu o Rubro Negro em pleno Maracanã, por 2 a 1, com dois gols de Brenner – Gabigol marcou para os cariocas.

Com o resultado, a equipe são-paulina vai para o confronto da volta com vantagem do empate para seguir na competição. Já o Fla precisa vencer por dois gols de diferença para avançar – se devolver o placar, a decisão vai para os pênaltis.

Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 0, o Palmeiras é quem tem a situação mais confortável para avançar na Copa do Brasil
Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 0, o Palmeiras é quem tem a situação mais confortável para avançar na Copa do Brasil

AMÉRICA-MG x INTERNACIONAL
Depois de surpreender o Internacional na reestreia de Abel Braga e vencer em pleno Estádio Beira Rio, por 1 a 0, o América-MG tenta segurar a vantagem para avançar às semifinais da Copa do Brasil. As duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Belo Horizonte, às 21h30, no Estádio Independência.

Para avançar no tempo normal, o Inter precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Caso a equipe colorada iguale o saldo de gols, o classificado será definido nas penalidades. O empate ou qualquer vitória, classificará o América-MG.

GRÊMIO X CUIABÁ
Assim como o São Paulo, o Grêmio abriu vantagem e agora irá decidir em casa. No primeiro confronto das quartas de final contra o Cuiabá, o time gaúcho levou a melhor e venceu por 2 a 1. Agora, recebe a equipe mato-grossense na Arena Grêmio, logo às 16h30.

Com o resultado do jogo de ida, o Grêmio vai para o jogo da volta com a vantagem do empate para ficar com a vaga na fase semifinal. Já o Cuiabá precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar de forma direta ou por um para levar a decisão para os pênaltis.

CEARÁ X PALMEIRAS
Dentro dos quatro jogos, o Palmeiras é o que tem a situação mais tranquila para avançar. Isso porque, fez jus ao fator casa e bateu o Ceará, pelo placar de 3 a 0 em São Paulo e agora está bem perto da vaga. Às 19h, o time alviverde visita a equipe cearense, na Arena Castelão.

Com a vitória, o Verdão pode até perder por dois gols de diferença que avança para a próxima fase. Enquanto o Vozão precisa igualar o saldo de gols para levar a decisão para os pênaltis ou conquistar a vitória por quatro gols de vantagem para ficar com a vaga no tempo normal.

Próximos Jogos
Grêmio x Cuiabá-MT
18/11/2020 16:30
Ceará x Palmeiras
18/11/2020 19:00
São Paulo x Flamengo
18/11/2020 21:30
América-MG x Internacional
18/11/2020 21:30