COPA DO BRASIL: Flamengo e Inter abrem vantagem; Santos empata e América surpreende

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - Líderes do Campeonato Brasileiro, Internacional e Flamengo confirmaram o favoritismo nesta quarta-feira e largaram na frente por vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

O Colorado derrotou o Atlético-GO por 2 a 1, enquanto que o Mengão se vingou ao bater o Athletico por 1 a 0. A surpresa ficou por conta do América Mineiro, que superou o Corinthians, fora de casa, por 1 a 0. Mais cedo, Santos e Ceará ficaram no 0 a 0.


É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online
pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA DO BRASIL!


América bateu o Corinthians nesta quarta-feira
América bateu o Corinthians nesta quarta-feira

EMPATE NA VILA!
Na Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos recebeu o Ceará pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, realizada nesta quarta-feira.

Os dois times ficaram no 0 a 0, apesar da superioridade numérica dos cearenses durante todo segundo tempo - nos acréscimos da etapa inicial, o zagueiro Lucas Veríssimo, do Peixe, foi expulso.

As duas equipes decidem quem fica com a vaga nas quartas de final na próxima quarta, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

BRUNO HENRIQUE COMEMORA GOL 50 NO MENGÃO

VANTAGEM COLORADA!
Os primeiros jogos das oitavas de final da Copa do Brasil 2020 seguem movimentando a semana de futebol país afora. E, nesta quarta-feira, Atlético-GO e Internacional também se enfrentaram, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, com o time gaúcho levando a melhor.

Com gols de Leandro Fernández e Moisés, o Colorado venceu por 2 a 1 – o goleiro Jean, de pênalti, descontou para o time goiano já nos acréscimos.

Com o resultado, o Inter vai para o jogo da volta com a vantagem do empate para garantir vaga na próxima fase da competição. Já o Dragão, precisa vencer por dois de diferença para avançar – se devolver o placar da ida, leva a decisão para os pênaltis. O jogo final está marcado para terça-feira, às 21h30, no Beira-Rio.

Flamengo bateu o Athletico

DEU MENGÃO!
O Flamengo visitou o Athletico-PR e vai voltar para o Rio de

Janeiro com uma vitória por 1 a 0 na bagagem.

Na Arena da Baixada, Bruno Henrique marcou o gol, que garante aos cariocas a vantagem do empate no segundo confronto, além de Hugo que pegou um pênalti.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Maracanã.

SURPRESA EM ITAQUERA!
Corinthians e América-MG se enfrentaram e o Coelho venceu. Aos 43 minutos do segundo tempo, o atacante Marcelo Toscano saiu do banco de reservas e fez o gol da vitória dos visitantes por 1 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Agora, um empate classifica o time mineiro no jogo de volta, que será na próxima quarta (4), no Independência, em Belo Horizonte (MG).

MAIS JOGOS

Na quinta-feira acontecem mais dois jogos, com duelos estaduais. Em Bragança Paulista vão jogar Red Bull Bragantino e Palmeiras, ainda sem técnico. Em Porto Alegre, vão se enfrentar Grêmio e Juventude.

Confira os resultados da 1ª rodada
Botafogo
0
x
1
Cuiabá-MT
Santos
0
x
0
Ceará
Atlético-GO
1
x
2
Internacional
Athletico-PR
0
x
1
Flamengo
Corinthians
0
x
1
América-MG
Próximos Jogos
Red Bull Bragantino x Palmeiras
29/10/2020 19:00
Grêmio x Juventude
29/10/2020 21:30