COPA DO BRASIL: Clássico carioca e duelo da Série B encerrarão os jogos de ida

Botafogo e Juventude jogarão a primeira em casa contra Vasco e CRB, respectivamente

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Os jogos de ida pela quarta fase da Copa do Brasil serão encerrados nesta quinta-feira com um clássico carioca e um duelo da Série B do Brasileirão. Os classificados às oitavas de final serão conhecidos na próxima semana entre 22 e 24 de setembro.

Como já aconteceu na fase anterior, a vaga será disputada em dois jogos e não existe mais gol qualificado. Em caso de empate no número de pontos e também no saldo de gols, a vaga será definida nos pênaltis. Todos os embates serão realizados com portões fechados por conta da pandemia de Covid-19.

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível para ser baixado tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA COPA DO BRASIL!

REENCONTRO!
Quatro dias após se enfrentarem pelo Brasileirão com vitória vascaína por 3 a 2, Botafogo e Vasco se reencontrarão nesta quinta-feira, às 19 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Vasco quer repetir a dose na Copa BR. (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
Vasco quer repetir a dose na Copa BR. (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Para chegar à quarta fase, o Botafogo eliminou Caxias, Náutico - nos pênaltis - e Paraná. Os dois primeiros duelos foram em partidas únicas. O Vasco, por sua vez, se livrou de Altos, ABC e Goiás - nas penalidades máximas. O Gigante da Colina ostenta o título de 2011.

É SÉRIE B!
Em Caxias do Sul, no Alfredo Jaconi, Juventude e CRB farão esquenta para a Série B. O duelo será às 16 horas. Gaúchos e alagoanos, aliás, já se enfrentaram pela divisão do Brasileirão e o Juventude, em casa, levou a melhor (2 a 1).

Juventude também quer repetir a dose. (Foto: Arthur Dallegrave / Juventude)
Juventude também quer repetir a dose. (Foto: Arthur Dallegrave / Juventude)

Antes do CRB, o Juventude, campeão da Copa BR em 1999, eliminou Coruripe, XV de Piracicaba - na marca da cal - e América-RN - nos pênaltis. Já o CRB despachou Independente-PA, Paysandu - nas penalidades máximas - e Cruzeiro.

AS OITAVAS
Ao final desta fase, os cinco times classificados se juntarão a outros 11 para formarem as oitavas de final.

Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Santos, Athletico-PR, Internacional, Corinthians e São Paulo entram por terem se classificado à Copa Libertadores na última temporada, além do Cuiabá, campeão da Copa Verde, Red Bull Bragantino, campeão da Série B, e Fortaleza, campeão da Copa do Nordeste.

Próximos Jogos
Ponte Preta x América-MG
16/09/2020 19:00
Fluminense x Atlético-GO
16/09/2020 21:30
Brusque-SC x Ceará
16/09/2020 21:30
Juventude x CRB
17/09/2020 16:00
Botafogo x Vasco
17/09/2020 19:00