Com Ponte Preta, sorteio da Copa do Brasil acontece na terça-feira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai anunciar os confrontos da quarta fase

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - Os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil serão conhecidos na próxima terça-feira, em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partir das 11h30, na sede da entidade.

A Ponte Preta é a única representante paulista nesta fase, que tem ainda América-MG, Atlético-GO, Botafogo-RJ, Brusque-SC, Ceará-SC, CRB-AL, Fluminense-RJ, Juventude-RS e Vasco da Gama-RJ.

Sorteio da 4ª fase da Copa do Brasil será na terça-feira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Sorteio da 4ª fase da Copa do Brasil será na terça-feira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Nesta fase, os confrontos de mata-mata acontecem no sistema de ida e volta e quem passar avança para as oitavas de final, além de embolsar uma premiação de R$ 2,6 milhões.

Os cinco classificados vão encontrar Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Red Bull Bragantino, Fortaleza e Cuiabá, que entram diretamente nas oitavas de final.

Com exceção de Red Bull Bragantino - campeão da Série B do Brasileiro -, Fortaleza - campeão da Copa do Nordeste - e Cuiabá - campeão da Copa Verde -, os demais conseguiram esse mérito por disputarem a Libertadores.