Famoso por ter 'muitos sósias', atacante do CRB lidera artilharia da Copa do Brasil. Veja!

Léo Gamalho já marcou quatro gols nas três primeiras fases e o Galo segue com chances de avançar, afinal venceu o Cruzeiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - Apesar de ter sido disputada apenas três fases da Copa do Brasil, a artilharia da segunda principal competição do futebol nacional está acirrada, com um jogador isolado na liderança com quatro gols e dois na cola, com três. O maior goleador até o momento, é o atacante Léo Gamalho, do CRB, que também é conhecido por ter muitos sósias no meio futebolístico.

Até por conta disso e devido a pandemia de coronavírus, que tem feito a grande maioria dos brasileiros a ficar em casa, o Portal Futebol Interior preparou um especial para deixar você internauta por dentro dessa acirrada disputa.

Léo Gamalho está isolado na artilharia geral da Copa do Brasil
Léo Gamalho está isolado na artilharia geral da Copa do Brasil
DETALHES
Léo Gamalho deixou a sua marca em todas as fases até aqui. Na primeira etapa, ele marcou um dos gols da vitória do CRB diante do Independente do Pará, pelo placar de 3 a 2, em pleno Estádio Baenão. Já na segunda fase, ele marcou no empate por 1 a 1 contra o Paysandu, onde depois o Galo avançou nos pênaltis.

Porém foi na terceira fase que ele assumiu a artilharia isolada da competição, mesmo tendo sido disputado apenas um jogo deste etapa até o momento. Isso porque o CRB foi até Belo Horizonte e desbancou o Cruzeiro em pleno Estádio Mineirão, vencendo pelo placar de 2 a 0, ambos os gols marcados por Léo Gamalho.

Na cola dele, vem dois jogadores com três gols: o veterano Nenê, que tem sido uma das principais peças do Fluminense nesta temporada e Thiago Alagoano, do Brusque, uma grata surpresa dentro desta Copa do Brasil, tanto que já deixou Sport e Remo para trás e venceu o jogo de ida sobre o Brasil de Pelotas na terceira fase.

CONFIRA OS PRINCIPAIS ARTILHEIROS DA COPA DO BRASIL 2020:
4 GOL
CRB
- Léo Gamalho

3 GOLS
Brusque-SC
- Thiago Alagoano
Fluminense - Nenê

2 GOLS
Afogados - Diego Ceará
América-MG - Rodolfo
América-RN - Dione
Atlético-GO - Renato Kayzer
Brusque-SC - Edu
CRB - Rafael Longuine
Ferroviária - Claudinho e Henan
Goiás - Daniel Bessa
Figueirense - Alemão e Diego Gonçalves
Fluminense - Marcos Paulo
Independente-PA - Cabecinha
Náutico - Jean Carlos
Paraná - Thiago Alves
Ponte Preta - Roger
Santo André - Branquinho
Vasco - Cano
Vitória - Vico

CONFIRA A ARTILHARIA COMPLETA AQUI!