COPA DO BRASIL: Quarta tem Náutico x Botafogo, finalista do Carioca e muito mais...

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - A semana é de decisão para o Boavista. Antes de encarar o Flamengo, pela final da Taça Guanabara, no sábado, terá um grande desafio na Copa do Brasil. A estreia, na primeira fase do torneio, será diante da Chapecoense, Elcyr Resende.

FUTEBOL AO VIVO
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA RODADA !

O Boavista vive um grande momento na temporada e tentará aproveitar da fraqueza da Chapecoense para passar de fazer e conquistar uma premiação de R$ 650 mil. O time catarinense ainda não venceu no ano e ocupa a lanterna de seu estadual. O objetivo é sanar a crise nesta quarta-feira.

Primeiro time paulista a entrar em campo na segunda fase, o Oeste enfrentará o Ceará, de Enderson Moreira, na Arena Barueri. O time alvinegro vem de vitória para cima do Bragantino-PA por 2 a 1. Já a equipe de Renan Freitas passou com um empate por 1 a 1 diante do Bangu.

Boavista luta para avançar na Copa do Brasil
Boavista luta para avançar na Copa do Brasil

Ainda pela primeira fase da Copa do Brasil, Lagarto e Volta Redonda se enfrentam no Albano Franco, em Simão Dias. O clube sergipano vem fazendo um ano 'apenas' regular. Já o rival perdeu justamente para o Boavista a sua vaga na decisão da Taça Guanabara. Vale lembrar que nesta fase, o time visitante tem o direito de jogar pelo empate.

SEGUNDA FASE
Por fim, Paysandu e CRB duelarão na Curuzu. O time da casa eliminou o Brasiliense com um empate por 1 a 1. A equipe alagoana, por sua vez, bateu o Independente-PA, por 3 a 2.

Ainda na quarta-feira, no Aflitos, Botafogo, que terá a estreia de Paulo Autuori, pegará o Náutico. O time carioca sofreu, mas passou pelo Caxias com um empate, por 1 a 1, em jogo marcado por polêmicas. A equipe pernambucana eliminou o Toledo com vitória por 2 a 0.

Confira os jogos desta quarta-feira


15h30
Lagarto-SE x Volta Redonda-RJ
19h15
Boavista-RJ x Chapecoense-SC
Paysandu-PA x CRB-AL
21h30
Náutico-PE x Botafogo-RJ
Oeste-SP x Ceará-CE