Santo André-SP 4 x 1 Criciúma-SC - Em duelo de campeões, Ramalhão humilha Tigre

Agora, os andreenses aguardam pelo duelo entre Fast Clube-AM e Goiás-GO, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h30

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 05 (AFI) - O Santo André-SP está classificado na Copa do Brasil! Na tarde desta quarta-feira, a equipe paulista recebeu o Criciúma-SC, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, e venceu a partida, válida pela primeira fase, pelo placar de 4 a 1.

O confronto colocou frente à frente dois campeões da competição, já que os donos da casa conquistaram o título em 2004, vencendo a decisão sobre o Flamengo, enquanto os visitantes deixaram o Grêmio, em 1991, como vice.

Agora, os andreenses aguardam pelo duelo entre Fast Clube-AM e Goiás-GO, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h30, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). Os visitantes têm a vantagem do empate, segundo regulamento da CBF.

VEJA A GOLEADA PAULISTA !

PRIMEIRO TEMPO
Logo aos três minutos, o Santo André abriu o placar. Dudu Vieira lançou para Ricardo Luz, que cruzou para Douglas Baggio. O atacante chegou desviando, marcando o primeiro para os donos da casa. A equipe paulista seguiu mandando na partida e quase ampliou aos 16, em ótima finalização de Marlon.

Aos 25, de tanto pressionar, o time mandante conseguiu aumentar a diferença. Guilherme Garré foi acionado pelo lado direito e cruzou na medida para Ronaldo. O atacante, de carrinho, se esticou todo e marcou o segundo gol andreense.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

SEGUNDO TEMPO
Tal qual a etapa inicial, a final começou com o Santo André balançando as redes adversárias. Aos três, Branquinho tabelou com Guilherme Garré e, da entrada da área, bateu bonito e colocou a bola no ângulo direito, anotando um golaço.

Aos 13, Marlon cobrou lateral, rasgando a marcação visitante, e achou Branquinho. Com categoria, ele deu um toque por cima do goleiro Gianezini e consolidou a goleada. Aos 34, os donos da casa ainda carimbaram a trave em arremate de Paulo Vinicius.

Na sua única grande oportunidade, o Criciúma conseguiu descontar. Aos 42, Jajá recuperou a posse no campo de defesa e tocou para Adenilson, que mandou para Andrew. Na entrada da área, acertou bela finalização, na gaveta superior esquerda.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
1ª rodada
Data
05/02/2020
Horário
16h30
Local
Bruno José Daniel - Santo André (SP)
Árbitro
Lucas Paulo Torezin (PR)

Assistentes
Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)

Cartões Amarelos
Santo André-SP: Paulo Roberto Santos, Vitinho, Luizão, Paulinho
Criciúma-SC: Léo Ceará, Carlos César

Gols
Santo André-SP: Douglas Baggio 3' 1T, Ronaldo 25' 1T, Branquinho 3' 2T, Branquinho 13' 2T
Criciúma-SC: Andrew 42' 2T
Santo André-SP
Fernando Henrique;
Ricardo Luz (Buiu), Rodrigo, Luizão e Marlon;
Paulinho, Dudu Vieira e Branquinho (Nando Carandina);
Douglas Baggio (Guilherme Garré), Vitinho e Ronaldo.
Técnico: Paulo Roberto Santos
Criciúma-SC
Paulo Gianezini;
Carlos Cesar, Rodrigo Milanez, Murilo Gomes e Bruno Oliveira (Jajá);
Wellington, Foguinho, Eduardo e Léo Ceará (Adenilson);
Eduardo Melo (Taylon) e Andrew.
Técnico: Roberto Cavalo