Com informações da internet, Fernando Tonet promete Altos "buscando resultado"

Tonet deverá repetir a escalação que vem utilizando, mas ainda assim deixou no ar a possibilidade de mudanças

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 11 (AFI) - O Altos terá seu maior desafio na temporada nesta quarta-feira, às 21h30, quando receberá o Vasco no Estádio Albertão, em Teresina, pela Copa do Brasil. Na primeira fase, os visitantes têm a vantagem do empate. Diante disso, o comandante do clube nordestino promete o Jacaré "buscando resultado".

"Ainda estamos em um processo de finalização de preparação para esse jogo contra o Vasco. Temos que organizar algumas coisas taticamente ainda, mas em geral, a forma de jogar será a mesma que estamos fazendo no Campeonato Piauiense, buscando resultado, apesar de ser uma grade equipe como é o Vasco, de nível nacional. Nós precisamos. O único resultado que nos dá a classificação é a vitória. Temos que jogar, tomando todos os cuidados, mas buscando a vitória", disse Tonet.

REDE MUNDIAL!
O treinador fechou os portões do último treino do Altos. O clube piauiense, de folga no Estadual, tem treinado há dez dias de olho no confronto pela Copa do Brasil. Tonet deverá repetir a escalação que vem utilizando, mas ainda assim deixou no ar a possibilidade de mudanças.

Ligado em tudo. (Foto: Diego Simonetti)
Ligado em tudo. (Foto: Diego Simonetti)
"Tenho um analista de desempenho que trabalha comigo há alguns anos. Tenho o Cristiano, que é meu auxiliar técnico, que também faz esse trabalho e eu mesmo procuro analisar, na medida do possível, nosso adversário. Hoje com a facilidade que temos da internet é só querer buscar as informações", explicou.

"A gente consegue todas as informações possível e isso nos ajuda. Claro que não ganha jogo, mas facilita e a gente procura passar isso para cada jogador para que a gente tenha mais facilidade durante o jogo", finalizou.