Copa do Brasil: Zagueiro quer vitória do Novorizontino sobre o Figueirense

Bruno Aguiar diz que grupo está motivado para a decisão: "vamos lutar muito para vencer"

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 6 - O Grêmio Novorizontino volta a campo nesta quinta-feira para encarar o Figueirense, na primeira rodada da Copa do Brasil, no estádio Jorge Ismal de Biasi, em Novo Horizonte, às 16h30.

Um dos principais nomes do clube, o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Sport, Joinville, Goiás e Guarani, diz que a meta do Tigrão é vencer o adversário para passar de fase na disputa.

“Vamos lutar muito para vencermos o jogo e para passarmos de fase na competição. O grupo está muito motivado para fazer uma grande apresentação diante do Figueirense, que tem uma ótima equipe. Temos que ter o máximo de atenção para aproveitarmos as chances e chegarmos à vitória”, disse.

DECISÕES

O zagueiro Bruno Aguiar quer a vitória contra o Figueirense na Copa do Brasil (Foto: Divulgação / Novorizontino)
O zagueiro Bruno Aguiar quer a vitória contra o Figueirense na Copa do Brasil (Foto: Divulgação / Novorizontino)

Segundo Aguiar, a meta do Tigrão é fazer uma ótima disputa em 2020.

“Vamos pensar passo a passo. Cada jogo é uma decisão, uma final. Temos que ter intensidade máxima para continuarmos neste ritmo", finalizou.

NO PAULISTA

O Novorizontino é vice-líder do Grupo B do Paulistão, com oito pontos, um a mais que o Palmeiras. O líder do grupo é o Santo André, com nove pontos. O Ramalhão jogou ontem pela Copa do Brasil e goleou o Criciúma por 4 a 1.