COPA DO BRASIL: Zebra dá as caras no Morumbi; Palmeiras vence nos acréscimos

Bahia e Palmeiras se deram bem na ida pelas oitavas de final, enquanto Juventude e Grêmio só empataram

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - A Copa do Brasil realizou mais três partidas pelas oitavas de final nesta quarta-feira. A maior surpresa foi vista no Morumbi. O São Paulo foi surpreendido pelo Bahia e perdeu diante da torcida por 1 a 0. Élber marcou o gol do Esquadrão aos 27 minutos do 2º tempo.

Na volta, em Salvador, o Bahia jogará pelo empate. os paulistas, enquanto isso, terão que vencer por um placar simples para levar para os pênaltis ou por dois ou mais gols de diferença para avançar direto.

COBERTURA COMPLETA
A COPA DO BRASIL é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI - tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DOS TIMES E DA RODADA DA COPA DO BRASIL!

São Paulo foi surpreendido e perdeu no Morumbi para o Bahia. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
São Paulo foi surpreendido e perdeu no Morumbi para o Bahia. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
EMPATE FEIO EM CAXIAS
Em Caxias do Sul, o Grêmio manteve a má fase vista no Brasileirão da Série A e só empatou com o Juventude. Nada de gols para os rivais gaúcho. Na volta, em Porto Alegre, o clube que vencer avançará de fase. Em caso de empate, com gols ou sem, a decisão será nos pênaltis.

Mais cedo, o Palmeiras, mesmo com time completamente modificado, venceu o Sampaio Corrêa, em São Luís, com gol de Moisés já nos acréscimos.

Com a vantagem do empate em São Paulo na próxima semana, o Verdão receberá o clube nordestino que precisará vencer por um placar simples para levar para os pênaltis ou por dois ou mais gols de diferença para avançar direto.

Palmeiras saiu na frente do Sampaio Corrêa pelas oitavas de final da Copa do Brasil. (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)
Palmeiras saiu na frente do Sampaio Corrêa pelas oitavas de final da Copa do Brasil. (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Tem mais...
Os jogos de ida pelas oitavas de final serão encerrados nesta quinta-feira, às 20 horas, com o duelo entre Internacional e Paysandu no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Os duelos começaram na semana passada com o triunfo do Flamengo ante o Corinthians na Arena e os empates entre Atlético Mineiro e Santos no Independência, Fluminense e Cruzeiro no Rio de Janeiro e Fortaleza e Athletico Paranaense no Castelão.

Confira os resultados da 1ª rodada
Atlético-MG
0
x
0
Santos
Corinthians
0
x
1
Flamengo
Fluminense
1
x
1
Cruzeiro
Fortaleza
0
x
0
Athletico-PR
Sampaio Corrêa
0
x
1
Palmeiras
Juventude
0
x
0
Grêmio
São Paulo
0
x
1
Bahia
Próximos Jogos
Internacional x Paysandu
23/05/2019 20:00