Corinthians e Vasco decidirão em casa seus duelos pela 4ª fase da Copa do Brasil

Santa Cruz e Londrina também jogarão o último jogo como mandantes, assim como o vencedor de Vila Nova e Bragantino-PA

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 12 - A direção de competições da CBF realizou nesta sexta-feira em sua sede, no Rio de Janeiro, o sorteio dos confrontos da quarta fase da Copa do Brasil, a última antes das oitavas de final. Primeiro definiu os cinco confrontos e, na sequência, os mandos de campo foram sorteados. Dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Vasco decidirão seus duelos como mandantes.

A quarta fase da Copa do Brasil terá jogos de ida e volta nos próximos dias 17 e 24, exceto o duelo entre Juventude e quem for o ganhador de Bragantino-PA x Vila Nova. Os dois times jogarão nos próximos dias 16, em Goiânia, e 20, em Belém.

Contra a Chapecoense, em duelo que aconteceu nas quartas de final da Copa do Brasil do ano passado, o Corinthians fará a primeira partida na Arena Condá, em Chapecó (SC), e decidirá a vaga às oitavas de final na Arena Corinthians, em São Paulo.

DESTAQUES!
O Vasco terá pela frente o confronto de maior destaque da quarta fase contra o Santos. Na rodada de ida, o duelo terá mando santista e deverá acontecer no estádio da Vila Belmiro, em Santos, que foi reaberto na última quinta-feira após passar por três meses de reforma. A volta será jogada no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Torcida do Corinthians deve aparecer em peso na Arena
Torcida do Corinthians deve aparecer em peso na Arena
Com a definição do Vasco como mandante na volta, o Fluminense terá que receber o Santa Cruz na rodada de ida desta fase da Copa do Brasil. O "sorteio casado" é feito pela CBF, por questão de segurança, para evitar que dois times da mesma cidade joguem no mesmo dia.

Quem passar à quinta fase (oitavas de final), se juntará a Atlético-MG, Athletico-PR, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e São Paulo (os oito que disputam ou disputaram a Copa Libertadores), mais Fortaleza (campeão da Série B do Brasileiro de 2018), Paysandu (ganhador da Copa Verde) e Sampaio Corrêa (vencedor da Copa do Nordeste).

Confira os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil:

RODADA DE IDA

Juventude x Bragantino-PA ou Vila Nova

Fluminense x Santa Cruz

Chapecoense x Corinthians

Santos x Vasco

Bahia x Londrina

RODADA DE VOLTA

Bragantino-PA ou Vila Nova x Juventude

Santa Cruz x Fluminense

Corinthians x Chapecoense

Vasco x Santos

Londrina x Bahia