COPA DO BRASIL: Mais quatro clubes vão garantir vagas na quarta fase

Duelo catarinense e clássico nordestino decidem vagas, além das presenças de dois cariocas em campo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 9 (AFI) - Mais quatro clubes vão garantir duas vagas na quarta fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira à noite, garantindo a premiação oferecida pela CBF de R$ 1,9 milhão. Além disso, acontece também um jogo válido pela segunda fase e que vai definir o último time a chegar na terceira fase.

Nesta terça-feira, o Bahia carimbou sua vaga a vencer de novo, por 1 a 0 o CRB na Fonte Nova. (tinha empatado por 1 a 1 em Maceió). Veja mais detalhes deste jogo !

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os jogos da Copa do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS JOGOS DA RODADA !

Avaí quer confirmar vaga em casa
Avaí quer confirmar vaga em casa

DUELO CATARINENSE
Entre os jogos previstos para esta quarta-feira à noite, o destaque fica para o clássico catarinense entre Criciúma e Chapecoense que vão decidir uma vaga na quarta fase.

Os dois clubes são semifinalistas no Campeonato Catarinense, ao lado de Avaí e Figueirense.

Veja mais detalhes deste jogo!

TIGRE REVERTE ?
O Criciúma vai ter que em casa, no estádio Heriberto Hulse, tirar a vantagem da Chape que na Arena Condá ganhou por 3 a 2.

Agora joga pelo empate. A vitória por um gol de diferença leva o Criciúma a definir a vaga nos pênaltis, ou então, vencer por dois gols e avançar à quarta fase direto e com R$ 1,9 milhão no bolso.

SANTINHA POR UMA VITÓRIA
A situação é parecida para o Santa Cruz que perdeu em Natal, por 1 a 0, para o ABC. Agora precisa vencer por dois gols para avançar. A sua vantagem é que deve ter o apoio de sua torcida no Arruda.

Veja mais detalhes deste jogo !

ABC venceu Santa Cruz por 1 a 0 no jogo de ida em Natal, na Arena das Dunas. Agora joga pelo empate.
ABC venceu Santa Cruz por 1 a 0 no jogo de ida em Natal, na Arena das Dunas. Agora joga pelo empate.

DOIS CARIOCAS
Outros dois jogos envolvem cariocas. No Maracanã, em jogo adiado de terça para quarta, devido as chuvas no Rio de Janeiro, o Fluminense recebe o Luverdense, após empate sem gols no Mato Grosso. Só precisa vencer.

Veja mais detalhes deste jogo !

Na Ressacada, o Avaí pega o Vasco para tentar reverter a derrota, por 3 a 2, em São Januário. O time catarinense precisa vencer por dois gols, enquanto o carioca pode empatar para chegar à quarta fase.

Veja mais detalhes deste jogo !

SEGUNDA FASE
No Mangueirão, em Belém (PA), o Bragantino vai receber a Aparecidense, que derrubou a Ponte Preta na primeira fase em duelo complicado.

Na verdade, o time goiano venceu o time paulista duas vezes. Na primeira fez 1 a 0, mas teve o resultado anulado por interferência externa, segundo o STJD.

Na segunda vez, porém, fez 2 a 0 e carimbou sua vaga. Este jogo, portanto, ainda é válido pela segunda fase. Agora não há vantagem do visitante. Quem vencer avança. Em caso de empate, por qualquer placar, a vaga vai ser definida na cobrança de pênaltis.

Veja mais detalhes deste jogo !

Juventude x Botafogo vão decidir vaga em Caxias
Juventude x Botafogo vão decidir vaga em Caxias

DOIS NA QUINTA-FEIRA
Na quinta-feira acontecem mais dois jogos pela volta da terceira fase. O Juventude recebe o Botafogo-RJ, depois do empate por 1 a 1 no Rio de Janeiro.

Quem vencer leva a vaga. Outro empate a vaga sai nos pênaltis.

PEIXE VOLTA À VILA
Enquanto isso, o Santos pega o Atlético-GO, na reabertura da Vila Belmiro. Ainda abalado porque na segunda-feira foi eliminado das semifinais do Paulistão.

Venceu o Corinthians, por 1 a 0, mas perdeu a vaga nos pênaltis, por 7 a 6.

Na competição vai ter também que tirar a diferença da derrota sofrida em Goiânia, por 1 a 0. Precisa vencer por dois gols de diferença.

Confira os resultados da 2ª rodada
Londrina
3
x
3
Botafogo-PB
Corinthians
0
x
1
Ceará
Bahia
1
x
0
CRB
Próximos Jogos
Fluminense x Luverdense-MT
10/04/2019 19:15
Criciúma x Chapecoense
10/04/2019 19:15
Avaí x Vasco
10/04/2019 21:30
Santa Cruz x ABC-RN
10/04/2019 21:30
Juventude x Botafogo
11/04/2019 19:15
Santos x Atlético-GO
11/04/2019 21:30
Próximos Jogos
Bragantino-PA x Aparecidense-GO
10/04/2019 19:15