COPA DO BRASIL: Catarinense, pernambucano e dois cariocas na 4.ª fase

De forma inédita, o Bragantino, do Pará, chegou à terceira fase ao vencer o Aparecidense, por 3 a 2.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Mais quatro clubes estão na quarta fase da Copa do Brasil: Chapecoense, Santa Cruz e os cariocas Fluminense e Vasco da Gama. Todos eles venceram nesta quarta-feira à noite, quando aconteceram os jogos de volta da terceira fase.

De forma inédita, o Bragantino, do Pará, chegou à terceira fase ao vencer o Aparecidense, por 3 a 2. Além destes quatro times, já estão classificados mais três clubes: Bahia, Corinthians e Londrina.

Os jogos da quarta fase - com 10 clubes - serão conhecidos através de sorteio coordenado pela CBF. De qualquer forma, quem chegou à nova etapa garantiu a premiação de R$ 1,9 milhão.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os jogos da Copa do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS JOGOS DA RODADA !

Criciúma não superou a boa marcação da Chapecoense
Criciúma não superou a boa marcação da Chapecoense

DUELO CATARINENSE
No duelo catarinense, mesmo realizado em Criciúma, a Chapecoense foi melhor e fez 2 a 0 com gols de Victor Andrade e Rildo, um em cada tempo. No primeiro jogo, a Chape já tinha vencido o rival por 3 a 2.

FESTA NO ARRUDA
No Arruda, o Santa Cruz jogou bem e fez 3 a 0 em cima do ABC, que tinha vencido em casa por 1 a 0. Pelo saldo de gols – 2 a 0 – o time pernambucano avança na competição. Pipico fez dois gols, um de cabeça e outro de pênalti, e Charles completou o placar.

Santa Cruz não deu espaço para o ABC e carimbou sua vaga
Santa Cruz não deu espaço para o ABC e carimbou sua vaga

DOIS CARIOCAS
No Maracanã, debaixo de chuva e com gramado encharcado, o Fluminense fez 2 a 0 sobre o Luverdense. Ficou com a vaga porque tinha empatado sem gols no Mato Grosso.

Na Ressacada, em Florianópolis, apesar da pressão do Avaí, o vaso soube se segurar e vencer com um gol de Yago Pikachu. Confirmou sua vaga, porque tinha vencido em São Januário por 3 a 2.
FEITO INÉDITO
No Mangueirão, em Belém (PA), em jogo atrasado pela segunda fase, o Bragantino-PA venceu o Aparecidense-GO por 3 a 2. Agora vai pegar o Vila Nova-GO. Os gols paraenses foram marcados por Marco Goiano, duas vezes, e Lukinha, enquanto Rayro anotou os dois gols goianos.

Eles tinham eliminado a Ponte Preta depois de uma decisão inédita do STJD de anular a primeira partida entre ambos. Venceram o primeiro por 1 a 0 e o segundo por 2 a 0.

MAIS DOIS JOGOS
Na quinta-feira acontecem mais dois jogos pela volta da terceira fase. O Juventude recebe o Botafogo-RJ, após empate por um gol no Engenhão. Quem vencer vai avançar. Outro empate leva a decisão para os pênaltis.

Enquanto isso, o Santos pega o Atlético-GO, na reabertura da Vila Belmiro para reverter a derrota, por 1 a 0, sofrida em Goiânia (GO).

Confira os resultados da 2ª rodada
Londrina
3
x
3
Botafogo-PB
Corinthians
0
x
1
Ceará
Bahia
1
x
0
CRB
Fluminense
2
x
0
Luverdense-MT
Criciúma
0
x
2
Chapecoense
Avaí
0
x
1
Vasco
Santa Cruz
3
x
0
ABC-RN
Próximos Jogos
Juventude x Botafogo
11/04/2019 19:15
Santos x Atlético-GO
11/04/2019 21:30
Confira os resultados da 1ª rodada
Bragantino-PA
3
x
2
Aparecidense-GO