Copa do Brasil: CBF define datas e horários dos duelos entre Vila Nova e Bragantino-PA

O time paraense avançou à terceira fase ao derrotar a Aparecidense, 'carrasca' da Ponte Preta

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) – A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira as datas e horários dos dois jogos entre Vila Nova-GO e Bragantino-PA, pela terceira fase da Copa do Brasil. O vencedor será o último classificado para a quarta fase da competição.

Bragantino está na terceira fase da Copa do Brasil - Reprodução/Bragantino
Bragantino está na terceira fase da Copa do Brasil
O primeiro confronto acontecerá já nesta terça-feira, às 20h, no Estádio Olímpico, enquanto a partida de volta será no sábado, dia 20, às 16h, no Mangueirão. A eliminação do clube goiano do estadual acabou facilitando a marcação das datas.

O confronto está atrasado em relação aos demais devido à confusão envolvendo a partida entre Ponte Preta e Aparecidense, que chegou a ser anulado por conta de interferência externa, que ajudou ao quarteto de arbitragem anular o gol marcado por Hugo Cabral. Na ocasião, a equipe goiana havia vencido por 1 a 0. Em um duelo, novamente o Aparecidense levou, desta vez, por 2 a 0.

Novamente em jogo único, a Aparecidense foi até Belém para enfrentar o Bragantino, na última quarta-feira, mas acabou sendo eliminada com uma derrota por 3 a 2, fazendo com que o clube paraense avançasse à terceira fase e consequentemente enfrentasse o Vila Nova.