Bragantino-PA x Aparecidense-GO - Após passar pela Ponte, Camaleão quer surpreender

O duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil está marcado para o Estádio Mangueirão, em Belém (PA), às 19h15, desta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 09 (AFI) - Enfim após o imbróglio envolvendo o duelo da primeira fase entre Aparecidense-GO e Ponte Preta-SP chegou ao fim com a vitória do time goiano no jogo remarcado e depois de muito tempo de espera, o duelo da segunda fase da Copa do Brasil será disputado nesta quarta-feira (10). Fora de casa, o Camaleão encara o Bragantino-PA, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), às 19h15.

O duelo foi marcado para a capital por conta dos problemas do gramado do Estádio Diogão. Além da vaga na terceira fase, quem avançar leva um montante de R$ 1,4 milhão. Na primeira fase, o Bragantino passou pelo ASA e a Aparecidense pela Macaca.

BRAGANTINO-PA PASSANDO POR MUDANÇAS
Apesar de ter chego até às semifinais do Campeonato Paraense, ao ser eliminado pelo Remo, após derrota no jogo de ida por 1 a 0 e empate sem gols no jogo de volta, o Brangantino está passando por um momento de mudança antes do jogo da segunda fase da Copa do Brasil contra a Aparecidense.

Bragantino-PA e Aparecidense-GO se enfrentam pela Copa do Brasil
Bragantino-PA e Aparecidense-GO se enfrentam pela Copa do Brasil

Após a saída do ex-técnico Agnaldo de Jesus, Samuel Cândido foi contratado nesta últma para comandar a equipe. O novo treinador já ficou a frente da equipe no jogo de volta das semifinais do estadual e agora terá mais um desafio pela frente: classificar a equipe para a terceira fase da segunda competição nacional mais importante.

Para a partida desta quarta-feira, o comandante quer contar com volante Kaique e do atacante Wilker, recem contratados do Paragominas, onde atuavam ao lado do treinador. Até por conta disso, o time paraense corre contra o tempo para regularizar os jogadores para que ambos possam entrar em campo nesta quarta-feira.

APARECIDENSE EMBALADA
Após fazer jus ao fator casa e eliminar a Ponte Preta, com mais uma vitória, dessa vez por 2 a 0, a Aparecidente chega embalada para esse jogo da segunda fase. Por conta da boa apresentação de semana passada contra o time paulista, o técnico Edson Júnior deve repetir a escalação do Camaleão.

A única dúvida fica por conta de Alex Henrique, que sentiu desconforto muscular antes do embarque e passará por um teste antes da partida, para ver se tem condições de jogo. Caso não tenha, Moisés deve ganhar a chance no setor ofensivo. No mais, não deve acontecer grandes mudanças em relação ao time que começou jogando na última partida.

“A parte financeira é uma consequência. Em campo procuramos fazer nosso melhor. Sabemos que vamos pegar o Vila se a gente passar, que a questão da visibilidade também aumenta pra gente e para o clube. É muito bom pra todo mundo”, avaliou o técnico.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
1ª rodada
Data
10/04/2019
Horário
19h15
Local
Mangueirão - Belém (PA)
Árbitro
Adriano Milczvski (PR)

Assistentes
Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Cartões Amarelos
Bragantino-PA: Bruno Limão
Aparecidense-GO: Rafael Cruz

Cartões Vermelhos
Aparecidense-GO: Rafael Cruz, Rayro
Gols
Bragantino-PA: Lukinha 36' 1T, Marco Goiano 15' 2T, Marco Goiano 40' 2T
Aparecidense-GO: Rayro 1' 2T, Rayro 19' 2T
Bragantino-PA
Axel;
Bruno Limão, Romário, Gabriel e Esquerdinha;
Capanema, Lukinha, e Marco Goiano (Keoma);
Paulo de Tárcio, Mauro Praia (Will) e Fidélis (Tony Love).
Técnico: Samuel Cândido
Aparecidense-GO
Wallace;
Rafael Cruz, Robson, Filipe e Mário Sérgio;
Tiago Ulisses, Wagner e Washington (Rayro);
Aleílson (Uederson) , Moisés e Nonato (Alex Henrique).
Técnico: Edson Júnior