Confira os duelos já definidos da terceira fase da Copa do Brasil

Três jogos da próxima fase já estão definidos, enquanto outros duelos acontecem nesta semana

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) – Com seis partidas marcadas entre esta quarta e a próxima quinta-feira, a terceira fase da Copa do Brasil já tem alguns confrontos definidos. No momento, três jogos já são conhecidos: Corinthians contra Ceará; Botafogo-RJ contra América-MG; e Botafogo-PB contra Londrina.

Nesta quarta, o Fluminense enfrentará o Ypiranga para ver quem será o adversário do Luverdense. Já o Mixto encara a Chapecoense para decidir será o Verdão fará ou não clássico catarinense contra o Criciúma na próxima fase. Além disso, o Santa Cruz de Natal receberá o Bahia. Deste jogo sairá o adversário do CRB.

Outros três duelos acontecem na quinta-feira. O ABC enfrennta o Moto Club, na chave que cruzará com o Santa Cruz na terceira fase. Já o Santos receberá o América-RN para decidir quem fica no caminho do Atlético-GO na próxima fase. Por fim, o adversário do Vasco sairá do confronto entre Avaí e Brasil de Pelotas, também na quinta.

Com isso, a indefinição ficará apenas para o adversário do Vila Nova na terceira fase. Isso porque Aparecidense e Ponte Preta estão brigando no tribunal por contra do polêmico jogo na primeira fase, que ainda não se sabe qual dos dois enfrentará o Bragantino-PA na segunda fase.

SORTEIO TERCEIRA FASE
A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta sexta-feira (1), que o sorteio dos mandos de campo da Terceira Fase da Copa do Brasil 2019 será na sexta-feira (8) da próxima semana. Esta Terceira Fase da Copa do Brasil tem o regulamento diferente das fases anteriores. Os duelos passam a ser disputados em jogos de ida e volta, e não mais em jogo único. É bom lembrar que a competição não utiliza mais o critério do gol qualificado. Por tanto, em caso de empate no placar agregado, a vaga na fase seguinte é decidida nos pênaltis.

Veja os jogos da terceira fase da Copa do Brasil:
Corinthians
x Ceará
Bragantino x Aparecidense ou Ponte Preta x Vila Nova
Botafogo-RJ
x América-MG
ABC x Moto Club x Santa Cruz
Fluminense x Ypiranga-RS x Luverdense
Santa Cruz de Natal x Bahia x CRB
Santos x América-RN x Atlético-GO
Mixto x Chapeceonse x Criciúma
Botafogo-PB
x Londrina
Vasco
x Avaí x Brasil de Pelotas