Real Desportivo-RO 1 x 4 Avaí - Leão avança com show de Daniel Amorim

O artilheiro marcou três vezes na vitória sem sustos da equipe catarinense

por Agência Futebol Interior

Ariquemes, RO, 13 (AFI) – O Avaí fez valer o favoritismo e, sem dificuldade, garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O Leão visitou o Real Desportivo-RO, em Ariquemes, e venceu por 4 a 1, com três gols de Daniel Amorim.

Na próxima fase, a equipe catarinense não terá que fazer uma viagem tão longa como fez para Rondônia. O adversário sai do confronto entre Tubarão e Brasil de Pelotas, que acontece nessa quinta-feira, no Estádio Domingo Gonzales, em Tubarão.

COMEÇOU COM TUDO
O jogo começou movimentado e logo nos primeiros minutos o Avaí já acertou a bola na trave em cabeceio de Getúlio. Na sequência, aos 14 minutos, Daniel Amorim foi derrubado dentro da área e, de pênalti, marcou seu primeiro gol na noite.

A resposta do Real Desportivo não demorou e, cinco minutos mais tarde o atacante Leandro aproveitou bate-rebate dentro da área e empatou para o time da casa.

No entanto, a partir daí só deu Avaí. O time catarinense voltou a ficar na frente aos 25 minutos, quando Iury cruzou da esquerda e Daniel Amorim, livre dentro da área, completou para o fundo do gol.

HAT TRICK DE AMORIM
Na segunda etapa, Daniel Amorim seguiu brilhando e, aos 12 minutos, marcou seu terceiro gol. Pedro Castro cobrou falta e o artilheiro se antecipou à marcação e desviou para o gol.

Para fechar a goleada, Getúlio também deixou o dele. Aos 34 minutos, ele recebeu belo passe de Gegê e fechou o placar, confirmando a classificação tranquila da equipe de Santa Catarina.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
1ª rodada
Data
13/02/2019
Horário
20h30
Local
Gentil Valério - Ariquemes (RO)
Árbitro
Rafael Traci (PR)

Assistentes
Ivan Carlos Bohn (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Gols
Real Desportivo-RO: Leandro 19' 1T
Avaí-SC: Daniel Amorim 14' 1T, Daniel Amorim 25' 1T, Daniel Amorim 12' 2T, Getúlio 34' 2T
Real Desportivo-RO
Willian;
Weslen Bu, Victor Hugo, Mário Paiva e Hércules;
Wigor, Tchê Tchê (Rafael Vioto) e Almir;
Leleco (Robinho), Guilherme e Leandro (Welives).
Técnico: Luis dos Reis
Avaí-SC
Lucas Frigeri;
Lourenço (Marcinho), Betão, Kunde e Iury;
Matheus Barbosa, Pedro Castro, Gegê e João Paulo (André Moritz);
Daniel Amorim e Getúlio.
Técnico: Geninho
 
 
" />