Copa do Brasil: Aparecidense faz promoção e espera casa cheia diante da Ponte

O técnico Edson Júnior fez sua estreia no comando do Camaleão na última sexta-feira com vitória sobre o Novo Horizonte

por Agência Futebol Interior

Aparecida de Goiânia, GO, 11 (AFI) - A Aparecidense espera contar com o apoio maciço da sua torcida na decisão desta terça-feira contra a Ponte Preta, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, pela primeira fase da Copa do Brasil. Por isso, fez uma promoção no preço dos ingressos.

As entradas para o confronto estão sendo vendidos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Além disso, quem estiver com a camisa do clube tem direito a meia-entrada, assim como estudantes e idosos.

A Aparecidense precisa da vitória diante da Ponte Preta para seguir viva na Copa do Brasil
A Aparecidense precisa da vitória diante da Ponte Preta para seguir viva na Copa do Brasil
"Mapeamos bem os últimos três jogos da Ponte Preta e assistimos o jogo contra o São Paulo. Eles mostraram muita qualidade", elogiou o técnico Edson Júnior, que fez sua estreia no comando do Camaleão com vitória sobre o Novo Horizonte, por 2 a 1, na última sexta-feira.

Em relação ao time que esteve em campo contra o Novo Horizonte, Edson Júnior deve fazer duas mudanças. O lateral-esquerdo Rayro foi liberado pelo departamento médico e entra no lugar de Willian. Quem também estava contundido e volta é o atacante Uederson na vaga de Aleilson.

A provável escalação da Aparecidense é: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Filipe Luiz, Robson e Rayro; Thiago Ulisses, Lusmar e Moisés; Alex Henrique, Nonato e Uederson.

 
 
" />