COPA DO BRASIL: Flamengo recebe Corinthians para jogo com maior torcida do país

Rubro-negro recebe Timão, no Maracanã; também nesta quarta-feira, às 21h45, Cruzeiro visita Palmeiras, na Arena Palestra

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - As semifinais da Copa do Brasil vão ser de tirar o fôlego. Nesta quarta-feira, às 21h45, o Flamengo recebe Corinthians, no Maracanã, para o jogo com maior torcida do país. No mesmo dia e horário, o atual campeão, o Cruzeiro, visita o Palmeiras, na Arena Palestra, para a partida de ida.

Os quatro times entraram direto nas oitavas de final, um direito reservado aos clubes que representam o país na Copa Libertadores da América. O Timão eliminou Vitória, com placar agregado de 3 a 1; e Chapecoense, nas quartas, com duas vitórias pelo placar mínimo. O Mengão passou por Ponte Preta e Grêmio - 1 a 0 no somatório com a Macaca e 2 a 1 no Tricolor.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
A Raposa foi quem teve maiores dificuldades. Deixou o Atlético Paranaense para trás após 3 a 2 nos 180 minutos e precisou que Fábio brilhasse na disputa de pênaltis com o Santos após 2 a 2 geral. O Verdão fez 3 a 2 no América Mineiro e 1 a 0 no Bahia - ao todo, os palestrinos tiveram duas vitórias e dois empates.

Vale destacar que o regulamento da Copa do Brasil passou por mudanças para 2018: gol fora não é mais critério de desempate; caso a some dos 180 minutos dê empate, penalidades máximas. Os jogos de volta acontecem em 26 de setembro, às 21h45. O Alvinegro recebe o Rubro-negro, em Itaquera, enquanto o Alviverde visita a Celeste, no Mineirão.

Próximos Jogos
Palmeiras x Cruzeiro
12/09/2018 21:45
Flamengo x Corinthians
12/09/2018 21:45
 
 
" />