COPA DO BRASIL: Cruzeiro e Corinthians largam na frente; Fla empata com Grêmio

Nesta quinta-feira, Bahia e Palmeiras encerram os jogos de ida das quartas de final

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - Cruzeiro e Corinthians largaram na frente por vaga na semifinal da Copa do Brasil. A Raposa derrotou o Santos em plena Vila Belmiro, enquanto o Timão passou pela Chapecoense na Arena Corinthians. Apontada por muitos como ‘final antecipada’, Grêmio e Flamengo e Grêmio empataram por 1 a 1 no Sul.

Na Baixada Santista, o Santos fez um jogo truncado com o Cruzeiro na estreia do técnico Cuca e do VAR, mas acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0. Agora terá que vencer por dois gols de diferença para avançar no Mineirão. O vencedor pega o classificado de Bahia e Palmeiras, que jogam nesta quinta.

Cruzeiro saiu na frente diante do Santos
Cruzeiro saiu na frente diante do Santos

TEM MAIS...
Em São Paulo, o Corinthians confirmou o favoritismo e derrotou a Chapecoense por 1 a 0, gol marcado por Romero. O Timão foi melhor durante os 90 minutos e poderia até ter saído com um placar mais elástico. Na Arena Condá, classifica com um empate.

Na ‘final antecipada’ da Copa do Brasil, o Grêmio abriu o placar com Luan, mas o Flamengo cresceu no segundo tempo e buscou o empate com Lincoln no último minuto no duelo realizado na Arena do Grêmio. Quem vencer no Maracanã avançará à semifinal. Outro empate, por qualquer placar, levará a partida para a disputa dos pênaltis.

Confira os resultados da 1ª rodada
Santos
0
x
1
Cruzeiro
Corinthians
1
x
0
Chapecoense
Grêmio
1
x
1
Flamengo
Próximos Jogos
Bahia x Palmeiras
02/08/2018 19:15