Vila Nova x Ferroviário - Tigre quer espantar zebra de Goiânia

Após empate apertado no jogo de ida, o Vila Nova terá que melhor seu desempenho para não ficar pelo caminho na terceira fase

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 14 (AFI) – Com o confronto em aberto, Vila Nova-GO e Ferroviário-CE se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Os clubes se enfrentam no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.

No primeiro jogo, que aconteceu no Ceará, Ferroviário e Vila Nova empataram por 1 a 1. Como não há gol qualificado, um novo empate por qualquer resultado levará o confronto para os pênaltis. Os dois times jogam por uma vitória simples.

VILA COM MUDANÇAS
O técnico Hemerson Maria finalizou a preparação do Vila Nova para o confronto e sabe que terá que realizar mudanças no time que irá entrar em campo nesta quinta. Na defesa, o zagueiro Brunão rompeu ligamento do joelho e será desfalque por longo período.

Em contrapartida, Heitor está recuperado de lesão no nariz. Outro que também estará à disposição para a partida é o volante Fagner, que está recuperado de lesão muscular. Existe a possibilidade de ambos atuarem. Outra opção será manter Anderson Luis na equipe titular e utilizar Gastón Filgueira no meio-campo.

Na ida, equipes empataram por 1 a 1 (Foto: Kid Júnior)
Na ida, equipes empataram por 1 a 1 (Foto: Kid Júnior)

Wesley Matos, que voltou ao clubes, ainda poderá ser regularizado a tempo para o jogo e poderá atuar na defesa junto com Diego Giaretta, com Heitor atuando como volante.

No ataque, Vinícius Leite deverá ser mantido entre os 11 titulares, com Reis na armaçã. Dudu cumpriu suspensão automática na última rodada do Goiano e também está à disposição, mas deverá seguir fora.

ELEMENTO SURPRESA
O técnico Ademir Fonseca conta com o reforço do atacante Juninho Quixadá, ex-Ludogorets. O jogador já está regularizado e poderá estrear, entrando no lugar de Andrei no time titular. O restante do time deverá ser o mesmo que foi utilizado nas ultimas partidas. O goleiro Léo seguirá como titular, já que Bruno Colaço se desligou do clube por ter ido para a reserva.

Ficha Técnica

Fase
Terceira Fase
Rodada
2ª rodada
Data
15/03/2018
Horário
20h30
Local
Serra Dourada - Goiânia (GO)
Árbitro
Leandro Bizzio Marinho - SP

Renda
R$ 273.005,00
Assistentes
Alex Ang Ribeiro - SP e Fabio Rogerio Baesteiro - SP

Público
28.751 pagantes
Cartões Amarelos
Vila Nova-GO: Gastón Filgueira, Heitor
Ferroviário-CE: Emerson Santos

Gols
Ferroviário-CE: Janeudo 21' 1T
Vila Nova-GO
Matheus Pasinato;
Maguinho, Heitor, Giaretta e Gastón (Fágner);
Geovane, Mateus Anderson (Keké), Anderson Luís (Philippe) e Reis;
Ramon e Vinícius.
Técnico: Hemerson Maria
Ferroviário-CE
Léo;
Emerson Santos, Erandir, Túlio e Sávio;
Liniker, Mazinho e Janeudo;
Andrei (Luís Soares), Juninho Quixadá (Valdeci/Jean) e Valdo Bacabal.
Técnico: Ademir Fonseca
 
 
" />