CRB x São Paulo - Tricolor vai decepcionar o novo professor?

Ainda sem conseguir o visto de trabalho, Diego Aguirre vai apenas acompanhar o confronto em Maceió

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 13 (AFI) - Apresentado oficialmente na última segunda-feira, Diego Aguirre ainda não vai poder fazer a sua estreia como treinador do São Paulo porque resolve pendências com seu visto de trabalho. Mesmo assim, o uruguaio vai estar acompanhando o duelo decisivo do Tricolor contra o CRB nesta quarta-feira, às 19h30, no Rei Pelé, pela terceira fase da Copa do Brasil.

A partida de ida aconteceu no Morumbi e terminou com a vitória tricolor por 2 a 0. Assim, os comandados interinamente por André Jardine podem perder até por um gol de diferença que garantem a classificação para a quarta fase.

Já ao CRB não resta outra saída: ganhar de três ou mais gols de vantagem. Uma vitória alagoana por dois gols leva a decisão para os pênaltis. Nessa fase, o gol marcado fora de casa não vale como critério de desempate.

O São Paulo pode perder até por um gol de diferença em Maceió que se classifica na Copa do Brasil
O São Paulo pode perder até por um gol de diferença em Maceió que se classifica na Copa do Brasil
DÚVIDA NO GALO

O CRB ainda não está definido para esse importante confronto. No último final de semana, pela Copa do Nordeste, o time alagoano enfrentou o Santa Cruz e viu o lateral-esquerdo Diego deixar o gramado com uma contratura muscular. Ele será observado pelo departamento médico até momentos antes da bola rolar.

Se Diego não reunir condições de jogo, como é o esperado, o técnico Mazola Júnior deve promover a entrada de Manoel, que ainda não conseguiu convencer os torcedores alvirrubros.

Quem está novamente à disposição de Mazola Júnior é o meia Leílson, que se recuperou de uma contusão. Como está afastado dos gramados há um mês, ele deve ficar apenas como opção no banco de reservas. Assim, Juninho Potiguar é quem vai para o jogo.

ESTÃO DE VOLTA
O volante Jucilei e o zagueiro Anderson Martins voltaram a ser relacionados para uma partida do São Paulo. O interino André Jardine, que continua no comando da equipe enquanto o novo técnico Diego Aguirre regulariza sua documentação para trabalhar no Brasil, divulgou nesta terça a lista de relacionados para a partida contra o CRB.

Além dos dois, voltam a ser relacionados Militão e Cueva, poupados na última partida do São Paulo, contra o Red Bull Brasil, no domingo, pela Campeonato Paulista. Hudson, também poupado por opção da comissão técnica no último jogo, apresentou dores na coxa direita e é desfalque.

Sidão, em fase final de recuperação de uma contratura na coxa direita, Reinaldo, com estiramento na coxa esquerda, e Edimar, com entorse no joelho direito, continuam fora. Araruna também desfalca o elenco, com um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Ficha Técnica

Fase
Terceira Fase
Rodada
2ª rodada
Data
14/03/2018
Horário
19h30
Local
Rei Pelé - Maceió (AL)
Árbitro
Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Renda
R$ 285.190,00
Assistentes
Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique de Lima Filho (RJ)

Público
10.550 pagantes (13.248 total)
Cartões Amarelos
CRB-AL: Edson Ratinho, Flávio Boaventura
São Paulo-SP: Petros, Tréllez

Gols
São Paulo-SP: Marcos Guilherme 5' 1T, Valdívia 2' 2T, Rodrigo Caio 13' 2T
CRB-AL
João Carlos;
Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego;
Feijão (Serginho), Juliano, Edson Ratinho (Rafael Bastos) e Willian Santana;
Juninho Potiguar e Neto Baiano (Marcão).
Técnico: Mazola Júnior.
São Paulo-SP
Jean;
Éder Militão, Anderson Martins, Rodrigo Caio e Júnior Tavares (Liziero);
Petros (Lucas Fernandes), Jucilei e Cueva;
Valdívia, Marcos Guilherme e Tréllez (Brenner).
Técnico: André Jardine (interino).
 
 
" />