São Raimundo-RR 0 x 1 Vila Nova - Com golaço, Vila faz o básico e avança

Com gol no início do segundo tempo, o Vila Nova soube segurar o jogo e garantiu a classificação sem maiores problemas

por Agência Futebol Interior

Boa Vista, RR, 08 (AFI) – Com uma ‘pintura’ de Diego Giaretta, o Vila Nova bateu o São Raimundo-RR na noite da última quarta-feira por 1 a 0 e garantiu a classificação na primeira fase da Copa do Brasil. O duelo aconteceu no estádio Ribeirão, em Boa Vista-RR.

Com a classificação, o Vila Nova enfrentará na próxima fase o Joinville-SC, com mando de campo sorteado. Diferente da primeira fase, o clube melhor ranqueado não jogará por um empate. Caso haja igualdade no placar, a classificação na próxima fase será decidida nos pênaltis.

Vila Nova vence e classifica
Vila Nova vence e classifica
O Vila Nova começou bem a partida e criou algumas chances de real perigo, mas o ritmo dos visitantes diminuiu com o decorrer do jogo. Tanto que São Raimundo até incomodou em algumas jogadas de bola parada.

O segundo tempo começou bastante movimentado e o golaço de Diego Giaretta veio logo aos 10 minutos. Ele mandou uma bomba no ângulo direito do goleiro, sem chances de defesa. Com a vantagem no placar, o Vila não teve dificuldades para cadenciar a partida e garantir o resultado.

 
 
" />