Edson Porto quer evitar erros na decisão contra o Sport pela Copa do Brasil

Santos vai encarar o Sport nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Zerão, em Macapá

por Agência Futebol Interior

Macapá, AP, 06 (AFI) - O técnico Edson Porto (foto) realiza os últimos ajustes no Santos antes da estreia na Copa do Brasil. O Peixe da Amazônia fará apenas seu segundo jogo na temporada. No primeiro, o Santos perdeu para o Atlético Acreano, por 3 a 2, pelas oitavas de final da Copa Verde. Agora, o comandante quer erro zero para poder sonhar no torneio nacional.

“No primeiro jogo faltou um pouco mais de atenção e cuidado. Nós temos uma jogada muito forte que é a bola defensiva, mas tivemos erros de marcação. Após o jogo nós focamos na bola parada. Hoje (terça-feira) nós trabalhamos bastante este fundamento”, explicou o treinador ao site Grande Área.

O Santos vai encarar o Sport nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Zerão, em Macapá. Na primeira fase da Copa BR, a partida é única e o visitante tem a vantagem do empate.

"Sabemos das dificuldades que teremos e da qualidade do adversário, mas creio que podemos fazer um bom jogo. Estou animado e confiante", completou Porto.

 
 
" />